"Caro Sr.Oldpunk , como prometido ao senhor resolvi aceitar o seu desafio e elaborar o posto sugerido , espero que esteja bem redigido."
Dona Wilma
Estimulação clitoriana com as mãos
Massageando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e "gentilmente" massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada.Utilize os dedos indicadores e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris.
Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a
velocidade e pressão ao seu gosto. Se desejar mudar um pouco a sensação,
coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.
Tapinhas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não
funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar.
Tapinhas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não
funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar.
Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris.Com a outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.
Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.
Estimulação utilizando água
Não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.
Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.
O jato do bidê é famoso. É quase um animalzinho de estimação. Nesse caso, senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.
Chuveirinho: uma outra variação para aquelas mulheres que não tem acesso á uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.
Estimulação com vibradores
Vibradores são ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente.
A pressão aplicada com eles também é fundamental. Pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios.
A masturbação não precisa estar confinada apenas na área clitoriana.
Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressão sobre o pênis.
Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa.
Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé.As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força.Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher.
A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito prazerosos sozinha ou acompanhada. Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Vibradores são aceitos, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis.Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela.Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta.
Fim
P.S - Dona Wilma , sinceramente sem palavras ,agradeço pelo esclarecimento e coragem em nos revelar os segredos do universo feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário