sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu preciso me drogar






Eu quero me drogar
eu preciso .....desesperadamente
me drogar
Injetar direto na veia...
Nada de drogas quimicas
ou ervas naturais
foda-se  as anfetaminas
Preciso de peitos e vaginas

Traseiros vividos
e garotas que virem pizza
Durante a madrugada
Mergulhar e não voltar a tona
perder a cabeça , beijar a lona
esquecer da vida e enlouquecer
entre latas de cervejas
e doses generosas de sulco vaginal
Pervertido até o limite
Mais uma dose
um beijo cheio de saliva
o orgasmo é como uma morte

Eu quero me drogar...
Porque não importa o que aconteça
Nem com toda a tecnologia moderna
Nada vai conseguir mudar
A ordem natural do planeta
Religiões , Guerras ....
qualquer coisa que pareça importante
Nada mais tem espaço na minha cabeça
Eu preciso de amor
Da droga do amor....
e o traficante na esquina
Não tem como me fornecer
Garota ,eu preciso de você
Eu preciso de você


Um comentário:

Anônimo disse...

ou você é um romantico ou um pervertido?onde voce se posiciona em relaçao ao fato?

Bia Nunes