domingo, 11 de março de 2012

UMA TEMPORADA NO INFERNO

Desculpe benzinho,
Eu preciso tomar um banho
Para limpar toda essa sujeira
Sou uma imensa lata de lixo aberta
A dor não é nenhum pouco poética
Mais uma temporada no inferno

Entenda , eu agradeço todo o dia
Quando acordo , por ainda estar vivo
Eu escolhi os meus pecados
certos ou errados , pouco importa
Os meus demônios me levam para a sarjeta
batem a minha porta

Não me julgue , nem se coloque no meu lugar
Não peço desculpas , porque sei que sou culpado
As drogas e o cheiro de enxofre
Eu sou aquilo que te incomoda
A escoria ,
porque a vida as vezes não é doce
Eu me sinto imundo e podre
Mais uma temporada no inferno

* Tento aceitar as pessoas como elas são , essa letra fala de um conhecido  (O FEIO ) que depois da morte da mulher entrou numa jornada rumo ao inferno , uma cara inteligente que decidiu morrer aos poucos. Um coquetel que tem como ingredientes ,cocaina-crack-álcool.Eu o conheci já nessa fase destrutiva , mas sei lá porque fiquei amigo do cara,ele ainda esta no inferno ,espero que um dia consiga sair.Mas saindo ou não será sempre meu amigo.Força FEIO.

Oldpunk & the Jerks

Nenhum comentário: