sexta-feira, 9 de março de 2012

Walk On The Wild Side - Tradução

 

Passeio Pelo Lado Selvagem

Holly veio de Miami, Flórida
Atravessou os EUA pegando carona
Depilou as sobrancelhas no caminho
Raspou as pernas e então ele virou ela
Ela diz :"hey babe,
Dê um passeio pelo lado selvagem"
Ela diz: "hey querido
Dê um passeio pelo lado selvagem".

Candy saiu da ilha
No quartinho dos fundos, ela era a querida de todos.
Mas ela nunca perdeu a cabeça
Mesmo quando estavam lhe chupando
Ela diz: "Hey babe
Dê um passeio no lado selvagem"
Disse: "Hey babe
Dê um passeio no lado selvagem"
E as garotas de cor vão :"doo do doo do doo"

Little Joe nunca deu nada de graçar
Todo mundo tinha que pagar e pagar
Um michê aqui, um michê ali
Nova York é o lugar onde eles disseram: "Hey babe,
Dê um passeio no lado selvagem"
Eu disse: "Hey Joe,
Dê um passeio no lado selvagem"

A bichinha veio e caiu na rua
Procurando comida leve e um lugar pra comer
Foi ao Apollo,
Você deveria ter visto eles dançando go-go
Eles disseram: "Hey, docinho,
Dê um passeio no lado selvagem"
Eu disse: "Hey babe
Dê um passeio no lado selvagem"
Tudo bem, huh

Jackie está só correndo embora
Pensou que era James Dean por um dia
Aí acho que ela tinha mesmo que porrar,
Valium deve ter ajudado nessa doideira
Disse: Hey babe,
Dê um passeio no lado selvagem
Eu disse, Hey querida,
Dê um passeio no lado selvagem
E as garotas de cor dizem: "doo do doo do doo

* Minha vida resume-se em antes e depois de ter lido essa letra traduzida de Lou Reed

Nenhum comentário: