segunda-feira, 26 de março de 2012

COMO ME TORNEI PAI DE FAMILIA

É uma curiosidade dos meus poucos mas fiéis leitores ,  o que posso dizer que nada foi planejado ...nunca quis me casar , nem constituir familia ...é a tal teoria do acaso . Você conhece uma menina e simplesmente  todas as babaquisses sobre amor fazem sentido ( Niguem acreditava que meu casamento durasse muito...mas continuamos juntos depois de 22 anos )...uma receita.?..não existe ...talvez ser sincero e ter bom humor ,a questão dos filhos é diferente..foram planejados e me ensinaram a ser uma pessoa melhor , eu curto cada segundo juntos a eles , com suas diferenças e defeitos..

"Eu te amo pra sempre" é o nosso lema , não importa a distancia , o ódio , a merda que alguem tenha se metido....todos os dias , a toda hora repetimos....como um mantra....mas é uma mantra dito com sinceridade , na minha loucura acho que deixa cada um mais forte...é tipo os ramones , sozinhos ..eles não passavam de pessimos instrumentistas Junkies, mas juntos eram uma maquina de rock and roll , talvez a maior banda de todos os tempos.

Ame seus pais , seus irmãos,seus avós, seus filhos.

ahhhh
Acha isso piegas demais?acha?
O Legal é ser um retardado cheio de musculos movido a testoterona?
Não demonstrar afeto nunca....é isso?
Bem meu chapa , com todo o respeito...VAI TOMA NO CU



Nenhum comentário: