domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - O MUNDO VAI ACABAR ?

....Putz até minha ramoninha de tres anos sabe que esse papo é maior babaquisse , mas desgraça vende ....se voce caro leitor,levantou hoje , encheu os pulmoes com ar...mesmo sendo ele poluido....nada pode dar errado...VOCE ESTA VIVO !!!

Não faço parte da maioria , também não me esforço em ser normal....tento ser feliz do meu jeito...regras?dogmas?conceitos?....besteira...sou um maluco que acredita acima de tudo no rock and roll...e por incrivel que pareça na familia...isso mesmo..na familia...em tempos de rebeldia e testoterona , lutas de vale tudo e religiao mercantilista..parece piegas..mas eu curto minha familia , ficar em casa com os filhotes..namorar a alemoa ( faço isso com extrema dedicação a 21 anos )...tente buscar o seu jeito de ser feliz..mesmo que para os outro pareça absurdo..se voce sentir-se bem...é esse o caminho...eu sigo aqui...respirando e com o pau levantando...ou seja tenho tudo que preciso....

Nenhum comentário: