quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MACHISMO E SEXISMO

*
Esse blog ja foi acusado de sexista ( na minha opinão com toda razao ) , mas recebi um email de uma menina que diz que todas as moças postadas aqui fazem o genero gostosona ( Eu discordo , acho que fazem mais o genero normal ) e mais ela disse que eu tinha preconceito contra famosas e magras.....achei pertinente ...entao resolvi postar uma famosa , que não faz o menor esforço para ser gostosa , Nao usa roupas provocantes , nem vive no noticiario ...a grande Liv Tayler , que junto com Drew Barrymore , Leticia Spiller e Natalia lage formam o time de famosas apreciadas pela sua beleza por esse grisalho punk sulista.


Mas confesso que tenho um certo tesao por mulheres mais volumosas, cheinhas e desconhecidas , tipo a menina da padaria da esquina ou a mulata que fez um onibus inteiro ficar sem respirar por 1 minuto quando subiu nele ontem a tarde.

Nenhum comentário: