sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UM DESEJO ESCONDIDO QUERENDO FUGIR

Toda sexta-feira , um desejo escondido dentro de mim aflora. Esse desejo esta guardado desde quando eu era um moleque de treze-quatorze anos e compus "Acelerar" que anos depois minha ex banda regravou mudando o refrão que era e continua sendo suicida demais mesmo para uma banda punk.

"acelerar , acelerar e nunca mais parar / acelerar , acelerar até me matar"


Escrevi a letra de bate pronto indo de onibus para o colégio Parobé..era um desabafo de alguem que nao conseguia se enquadrar no mundo adulto.

Bem hoje (Sexta-feira) , mais uma vez esse desejo voltou mais forte do que nunca..vontade de colocar a familia dentro do carro e sair sem destino e sem intenção de voltar, deixando para tras todos os problemas e desilusoes...esse desejo me fez não renovar a carteira de motorista em 2000...tinha medo de mim mesmo..loucura na cabeça de um punk eremita


Longe Daqui - Jack e os Estripadores

A Paisagem Corre lá Fora
As Veses Tenho Vontade de Ir Embora
O Chão Vai Ficando Para Trás..
Espero Que não volte Nunca Mais

Eu Posso Morrer Na Proxima Curva
Mas Isso Eu Não Quero Nem Pensar
Meu Carro Vai Deixando Rastros..
Impossiveis de Apagar..

Quando Eu Estiver Bem Longe Daqui..
Vou Confessar, Tudo Que Eu Fiz
Quando Eu Estiver Bem Longe Daqui..
Só vou Olhar Para Trás e Fugir




Procure no site da trama essa cançao suícida e no youtube o video montado encima do classico de stanley kubrick , laranja mecanica ..boa diversão...e não dirija.

Nenhum comentário: