terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Me Leve Para Ver O Mar

Me Leve Para ver o Mar


Queria Ter Mais Tempo Para Tanta Coisa
Mas Tempo É Tudo O Que Eu Não Tenho
A Gente Desperdiça Momentos Preciosos Da Vida
As Vezes Por Preguiça , Timidez Ou Em Nome Do Trabalho
Tudo Em Vão.....
Eu Queria Ter Perdido Meu Tempo
Conversando Mais Com Você
Vendo Nosso Filhos Brincarem...Parece Bobagem
Mas Eu Vou Sentir Falta De Cada Coisa
Que Antes Me Era Indiferente , Pequeno
Queria Ter Te Dito Mais Vezes Eu Te Amo ....
Queria Ter Ficado Mais Em Casa....
Espero Que Você Consiga Superar
Ser Forte , Se Manter De Cabeça Baixa Não Vai Adiantar
Me Leve Para Ver O Mar

Sentado De Frente Para O Mar
Vendo Toda Essa Imensidão
É Doloroso Ter Certeza
Que O Nunca Mais O Verei
Sinto Uma Certa Paz Momentânea
Mas Também Muito Medo
Não Sentir A Brisa No Rosto...Não Ter Você Por Perto
Não Enxergar O Sorriso Das Nossas Crianças....
Me Deixa Arrasado....Peço Desculpas
Queria Dizer Algo Que Te Confortasse ....Mas Nada Mais Importa
Essas Lagrimas São Amargas Demais
Para Segurar.....

Me Leve Para Ver O Mar


* Descanse em paz ,amigo miguel

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi old :)
Ha que bom que o Tio Old tá de volta!! Seus posts fazem falta!
Se vc continuar se dedicando ao blog, prometo passar por aqui mais vezes!! Aos melhores post do fórum!
Abraço. Gabi

Jack Oldpunk disse...

bah gabi..que saudade..quem sabe um dia o forum volte....vou tentar manter esse blog...promessa de velho sabe como é..abraçao

Jack Oldpunk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.