quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Teorias de Boteco - number one



- Você somente consegue fazer uma balada decente , quando leva um pé na bunda homérico.


Bem infelizmente essa é a mais pura verdade , se o prezado(a) leitor esta nessa situação letargica , pegue um violão ou um pedaço de papel e coloque toda sua dor nele.Quando você conseguir submergir desse estado e encontrar outro amor , não tente escrever uma canção romantica...é perda de tempo


Uma letra em busca de uma canção



Ela simplesmente fechou a porta ,
e foi embora
Deixando toda a nossa história
juntos ,toda para trás

Eu não tive mais forças
Para Tentar impedir
Cansado de fazer ela sofrer
Deixei ela partir , para que tente ser feliz

O que eu faço com as fotografias
e as lembranças
E a certeza que nunca mais vou acordar ao seu lado
Como eu queria estar errado
Mas tudo que eu posso agora , é dormir

Nos meus sonhos , não existe adeus
Nem lágrimas...
Lá você permanece para sempre

P.S - Quem estiver interessado e não tem medo do ridículo , mande a sua contribuição..todas as letras serão publicadas

Nenhum comentário: