quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

HOJE EU MORRI , MAIS UMA VEZ






Estou deitado no chão do meu quarto , olhando o teto.A luz do poste atravessa as venezianas e faz desenhos psicodélicos na pintura que esta descascando , minha cabeça gelada de cerveja tenta decifrar as formas , achar um significado.Estou morto , meus musculos não conseguem se mover , como se tivesse tomado um pico cavalar de morfina , mas é uma morte doce e suave . Acabei de dar uma trepada , não fiz sexo ,nem amor.Dei uma trepada. É uma forma de morrer que exige que você coloque o colchão no chão , porque infelizmente as camas atuais não foram feitas para se trepar , apenas dormir, ou fazer sexo de forma civilzada ou normal.

Todo o resto , não tem nenhum sentido , depois de um orgasmo. Seu coraçâo parece saltar do peito , o suor se mistura.O Cheiro úmido de sexo permanece planando no ar , Afinal sexo é uma coisa suja.Testar os limites físicos e mentais , numa roleta russa de posições, perversões e taras diversas, fazer de cada noite uma kama sutra particular.

Hoje eu morri, mais uma vez. Espero morrer milhões de vezes ainda, baby

Nenhum comentário: