quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma Letra simplesmente genial

Blind Love- Tom Waits

Agora você se foi e...
hotéis, whisky e damas azaradas
São tudo o que há
e não me importo se sentem minha falta;
nunca lembro dos nomes deles
Dizem que se você vai muito longe,
acaba no caminho de volta pra casa
bem, estou na estação... e não consigo pegar o trem

Deve ser um amor cego,
o único tipo de amor é o amor completamente cego

Agora a rua se torna depressiva
e os cachorros latem
e a noite chegou
E tem algumas lágrimas caindo de seus tristes olhos nesse momento
me pergunto onde você está e sussurro seu nome
mas o único modo de te encontrar é fechando os meus olhos

Com meu cego amor, irei te encontrar
o único tipo de amor é o completamente cego


... é o seu amor cego, o único amor é o completamente cego

Talvez a única maneira de não ver sua ausência
seja ficando completamente cego...
mas, enquanto isso não acontece, fico com o whisky.
De olhos fechados.

2 comentários:

Unknown disse...

cara mt bom o blog, tava olhando postagens mais antigas e tem mt coisa boa, mt coisa msm (digo mulheres). Pretendo entrar diariamente para ver as novidades.
Parabéns

Jack Oldpunk disse...

esteja a vontade marcelo...obrigado pelos elogios....e viva as murelhes