sexta-feira, 5 de julho de 2013

Porque esse Blog ainda existe

Em dezembro de 2011 , esse bolg quase acabou.....mas um email salvou ele da decola.....



" ...E aí véio...

Cara, não faço idéia de como achei teu blog, mas já faz um tempo, mas só agora resolvi mandar um e-mail pra ti... Sempre curto ler as coisas que tu escreve, pode parecer exagero da minha parte, mas teus textos me lembram em muito Bukowski, são sujos, pervertidos, porra louca total, mas totalmente sinceros, e eu me identifico muito com isso... Também li teu livro e o estilo dele me lembrou muito o igualmente porra louca "On The Road" do Jack Kerouac, citado algumas vezes no teu próprio livro... E o melhor de tudo, não parece que tu simplesmente se inspira nesses caras pra escrever, parece que tu sente mais ou menos o que eles sentiam, eu vejo sinceridade nos teu textos toscos e sem revisões ortográficas, tanto que esse último detalhe que eu falei acaba nem fazendo importância... Sei lá, pode parecer bobagem mas eu realmente me identifico com teus textos e todos eles acabam significando algo pra mim, me identifico muito com tuas idéias, também sou adepto da tal "teoria do acaso" que tu diz no livro... O lance é deixar rolar, numa dessas pode ser que aconteça uma das coisas mais fodas da tua vida, "noites que valem por uma vida", cara, eu realmente me identifico com tudo isso... Também prefiro as mulheres do dia a dia, com todas as suas imperfeições... Nada mais bonito que ver uma mulher ao natural, sem maquiagem, silicone, chapinha ou essas coisas... Tu sempre comenta ser o "desajustado", mas vejo que tu não és o único, eu também sou "desajustado", mas foda-se, o que é ser desajustado numa sociedade de merda que nem essa? Prefiro morrer do que virar um advogado gordo e rico, ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, levar chifre da mulher, ter uma relação ruim com a família, esquecer dos amigos... A vida simples que é uma maravilha, estudar, trabalhar, tomar um café, beber uma cerveja com os amigos, ir a um bom show, fazer um churrascão, assistir um filme com a gatinha no cinema, dar uma trepada, comprar aquele disco que você curte pra caralho, conhecer sons novos, personas novos... Cara a vida é muito foda, não deve ser disperdiçada como esses cuzões fazem. E me chama a atenção tu ter constituido uma família, não faço idéia de que idade tu tenhas, chutaria em torno dos 40 e poucos, mas tua mentalidade, é quase igual a minha, e eu sou jovem, tenho 17 anos e acabo de concluir o ensino médio, nem trampar trampo ainda... E isso não é uma crítica, cara, pra mim isso é fantástico, a coisa que eu menos quero pra mim é a mudança, não quero virar um cuzão, quero crescer, viver e morrer pensando exatamente igual, que nem foi contigo mais ou menos, saca?


Não faço idéia se tu já recebeu e-mails assim de outros loucos que nem eu, mas abração aí, bruxo. Continue escrevendo, sendo o porra louca pervertido que és, fanático por rock 'n' roll, e nunca torne-se um cuzão...."


Obrigado Meu Amigo...de coração



Nenhum comentário: