sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não consigo seguir a manada

Tudo teria sido mais simples  na minha vida se  tivesse seguido a manada , como tantos outros fazem sem pestanejar, quase por instinto ou dádiva. Sempre me achei deslocado , não que me fizesse mal , pelo contrário, aproveitei cada miserável segundo com intensidade como se estivesse condenado á morte na manhã seguinte..criei minhas próprias regras...e tentei segui-las ( nunca desperdiçar uma bebida , um bom prato de comida e uma boa foda )...regras simples....mas eu nunca quis ser mais do isso um cara simples...só que do meu jeito .

O mundo ao mesmo tempo que me parecia doente e estupido , também trazia pequenos paraísos escondidos...mas escancarados aos olhos de todos...mas poucos conseguem enxergar ....Você acha que a humanidade evolui por causa do trabalho?...besteira...O ócio mudou e sempre mudará o mundo, os vagabundos mudam o mundo. , não os seguidores da manada . Eles esperam ansiosos as ordens do seu líder, as propagandas e a televisão vão dizer o que eles devem fazer  , o que pensar , o que desejar, o certo e o errado.Deus e o diabo.


Estou continuo vivendo no meu ritmo próprio , não preciso ter....eu preciso ser. Apenas seguindo as minhas regras.

Nenhum comentário: