sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães !!!!


2 comentários:

Lagartixa disse...

Como anda, Old? Depois de uma epopeia tentando resolver o problema desse disco rígido acabo por descobrir que ele já não tinha mais salvação, e perdi o que estava nas bandas danificadas. Recuperei boa parte, pelo menos.
Consegui finalmente ouvir o álbum do Pão cum Banha de novo, e, com o perdão do trocadalho, foi música para os meus ouvidos.
Obrigado, novamente, e saiba que enquanto você tiver saco para escrever, vai ter alguém pra ler.
P.S.: esse negócio da "cura gay"... aparentemente a maioria das pessoas não deu meia foda pra isso, mas pelo menos eu vi que não estou sozinho na indignação.

Jack Oldpunk disse...

Veio....eu me indigno ..porque tratam como se fosse doença...pra mim doença é voce fingir durante toda uma vida...seja voce...e foda-se o resto....o que tu precisar me pede que na medida do possivel eu consigo....