domingo, 19 de maio de 2013

Um Clássico Domingo de Chuva


Acordo as nove , embaixo das cobertas me sinto seguro...uma leve ressaca , um gosto amargo na boca ...algo que eu bebi ontem ... mas estou seguro , todas as portas estão trancadas e toda a paranoia esta do lado de fora ...estou  longe dos problemas do dia-a-dia , das contas a pagar , de toda a chatisse que o resto da humanidade acha importante e eu tenho certeza absoluta que não é , mentalmente sem abrir os olhos tento fazer um pequeno relatório do que eu preciso para sobreviver até segunda-feira sem ter que sair de casa .

Três latas de cerveja , 6 latas de coca-cola , meio maço de cigarro , mortadela, queijo ,pão de sanduiche e meia panela de massa com carne de sábado....um certa alegria em perceber que de fome eu não morrerei....preciso reunir forças para chegar até o banheiro e tomar um banho demorado....beber bem devagar um café preto e ficar olhando a cidade cinza quase semi-deserta através das vidraças da janela do meu quarto.

A solidão e o silêncio ao mesmo tempo que são assustadores , te fazem descobrir realmente quem você é , e do que realmente você precisa....simples ...filosofia barata pós ressaca ...meu reino por uma garota nua com coxas grossas , seios fartos escondida em algum canto da minha cama , viciada em sexo anal e que adore ver filmes do Tarantino. Perdida em alguma esquina do meu quarto bagunçado..resquício da noite anterior... eu passaria horas decorando cada reentrância , sentindo sua pele , provando o seu gosto...sem pressa assim como essa chuva rala e incansável que despenca nessa fria cidade sulista.Final do banho e da punheta....retorno a realidade ...caminho até a cozinha nu e com frio, molhando todo o carpete.

Termino meu café , abro uma lata de cerveja e bebo quase tudo em um único gole...quero deixar meus neurônios em suspensão ou anestesiados ....penso em alguma merda qualquer sem sentido e tomo a decisão mais acertada do dia .... coloco uma cueca limpa , retorno para a minha cama e volto a  dormir.

Nenhum comentário: