segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esperando por você

Parado na esquina do meu quarto....esperando ela passar...sinto o cheiro de sabonete , se estiver sonhando...por favor não me acorde...pelo menos não agora. As luzes se apagam , o mundo lá fora perde toda a importância .. sinto você no ar....as luzes podem estar apagadas , mas eu sei que você esta por perto...não se preocupe garota eu não tenho pressa para começar.... e nem pra terminar.

Nada faz sentido , mas eu não busco explicação...não preciso de respostas...eu preciso de você.Sem promessas tolas , sem amarras , livres o suficiente para nos jogarmos no espaço sem medo de se perder.... entre os lençóis sujos de suor e esperma , tudo é perfeito quando você não espera muito ...mas eu sempre...sempre...esperei por você.

Nenhum comentário: