terça-feira, 12 de março de 2013

Paranóia Suícida




    Pupilas Dilatadas - "Mais Uma Noite"
    Sub-Vida - "Crianças Abandonadas"
    NDA - "Malditos Burguêses"
    Vômitos e Náuseas - "Depois da sua Morte"
    Insanidade - "Pra Onde?"
    Ratos do 3º Mundo - "Espelhos"
    Jack e os Estripadores - "Deus Me Disse"
    Ratos do 3º Mundo - "Esperando Pela Sua Morte"
    Insanidade - "Proletários"
    Jack e os Estripadores - "Homem Mau"
    Pupilas Dilatadas - "Não Existe Vida"
    Sub-Vida - "Destruição"
    Vômitos e Náuseas - "O Cerco"
    NDA - "Palavras"

A semente da coletânea Paranòia Suícida foi um festival de musica que seria organizado pelo grêmio do Colegio Parobé , que acabou não acontecendo em 1989 ( um reduto de bandas Punks nos anos 80 ) . É o registro de uma época , com todas as dúvidas, medos , ódio e tesão pelo Punk Rock acima de tudo.

Um bando de garotos deslocados da cena musical da cidade , eles viveram na pele o " Do it Yourself ", não por opção , mas por pura necessidade. Repleto de canções urgentes compostas por corações jovens  e selvagens, que não tinham a menor idéia que sua obra se tornaria atemporal.Certa tarde, lendo a antiga Bizz , descobri que a coletânea tinha  um fã ilustre, o vocalista Jello Biafra , dos Dead Kennedys.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Jack Old Punk!
Cara, que legal teu blog. De cara já peguei a coletânea "Paranóia Suicida", tenho o vinil e tava esperando para passar para mp3 e subir agora, agora você facilitou. Obrigado!
Tenho um monte de coisa aqui também, se tiver procurando algo, avisa aí, vai que eu tenha. Abraços!

Anônimo disse...

Fala Jack Old Punk!
Cara, que legal teu blog. De cara já peguei a coletânea "Paranóia Suicida", tenho o vinil e tava esperando para passar para mp3 e subir agora, agora você facilitou. Obrigado!
Tenho um monte de coisa aqui também, se tiver procurando algo, avisa aí, vai que eu tenha. Abraços!

Jack Oldpunk disse...

rapaz...eu que agradeço tua gentileza em reupar o cd do arthur franquini..puta disco....tambem tenho um monte de coisa em mp3...digitalizei todo meu acervo... ( 10 mil discos em mp3 )....seu blog tambem é muito afude.....vamos trocar informações amigo....e discos em mp3..rsrsr

astraliel disse...

Alguém sabe dizer onde anda o Ratos do 3º mundo? Lançaram algo além da coletânea Paranóia Suicida? Onde posso encontrar informações sobre a banda? No vinil não tem muita informação.

Jack Oldpunk disse...

Bem o vocalista do ratos entrou para banda jack e os estripadores , e pelo que sei a banda não lançou mais nada..ta afim de saber mais https://www.facebook.com/search/top/?q=paranoia%20suicida%2025%20anos