quarta-feira, 27 de março de 2013

Amigos virtuais

Putz ...olha tem coisas na vida moderna que são complicadas..tenho alguns amigos que nunca vi pessoalmente mas me sinto muito proximo deles ( Luan , Caio Ramone , Pirroca , Mauricio ....putz tem tanta gente mas eu ja to com alzheimer ...rsrsrs ) gente que mesmo sem saber me ajuda a nao virar um cuzao.

Hoje recebi um postal da eterna musa do forum Suicidio Social ( que heroicamente ainda existe..apesar das dificuldades ) , A Gabi...direto de Berlim , cara me emocionei.....pelas palavras simples e diretas no alvo ....vou colocar aqui na caverna num lugar especial....tem um email do Mauricio que me fez simplesmente chorar tambem.... uns depoimentos do maior rockstar de veranopolis....outro do mais gaucho dos amazonenses...., ambos ainda no antigo orkut , são essas pequenas coisas que fazem valer apena essas minhas loucuras....até mesmo ser abraçado e ter a mao beijada por um maluco que eu nunca vi num show do matanza....tudo..vida longa ao forum , ao rock and roll ,a esse blog , a putaria , as vaginas depiladas , as mulheres normais , e a ereção desse meu pau que ate hoje não me deixou na mao...

Nenhum comentário: