quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

7 ª Arte – Blogs



Você encontra milhares de sites na rede que disponibilizam filmes de todos os gêneros imagináveis , mas talvez o mais importante e de dificil localização seja encontrar aqueles que fazem um comentário honesto a respeito dos filmes , sem se preocupar com a quantidade de acessos recebidos , minhas últimas descobertas foram estas

Filmes B , feitos entre as decadas de 60 e 70 na sua maioria , ótimos para as madrugadas solitárias sulistas .Comentários sem aquela afetação intelectualóide tão comum , todos com aquela pitada de sexo .Um texto que te da vontade de assitir o filme em questão.

Entre meados de 1960 até finais de 1970 foram filmados entre Itália e Espanha centenas de western-spaghetti. O blogue “Por um punhado de euros” surge como homenagem a todos esses filmes de produção europeia, que acompanharam a vida destes bandidos que aqui se subscrevem.

Um Crítico de Cinema, com uma linguagem acessível apaixonado por cinema Fantástico, principalmente o europeu e o asiático e amante do Cinema da Boca do Lixo Paulistana. Resenhas que fogem do lugar comum.

O Dia da Fúria funciona da seguinte maneira: a cada mês, um diretor é escolhido e sua filmografia dissecada!,Em suma uma proposta original

Uma grata surpresa , um dos blogs a mais tempo no ar ( 11 Anos ) , eu me senti como se conversasse com um amigo num bar sobre cinema , muito bom mesmo, textos primorosamente escritos.

Nenhum comentário: