domingo, 9 de setembro de 2012

Som na Guitarra !!!


2 comentários:

Alexandre disse...

Poxa, hoje procurei o forum suicidio social e descobri que ele acabou faz tempo. Fiquei muito tempo sem ir atras, mas aquele forum teve um impacto fudido em mim.
Cara, parabéns por continuar o trabalho do seu jeito por aqui! E é claro, obrigado pelas lendárias histórias do garoto que um dia viu um clipe dos ramones na TV e conheceu um cara estranho de cabelo verde e depois veio contar tudo isso pra uma molecada mais nova. Hoje tenho uma banda que toca um som meio HC mais novo ou algo assim e você é inspiração cara, sempre foi. Vlw mesmo.
Temos uma demo, http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/cmg é tosca mas é de coração hauhuahuhaua. Vamos gravar em janeiro/fevereiro, algo mais descente huahahuhaua. Enfim! Bom domingo cara!

Jack Oldpunk disse...

Cara...putz nem sei que dizer...eu ser inspiração pra um moleque....ja valeu a pena ter vivido tudo que vivi..quanto ao forum nós sucumbimos pelos excessos e pela falta de organização...hoje uma meia duzia tenta manter manter essa chama acessa

http://suicidiosocial.forumeiros.com.pt/

é nas coxas...mas eu acho que vale mais o conteudo do que a aparência.

Veio manda um release pra mim , com as musicas que agente da uma força na medida do possivel..e se quiser trocar uma ideia..me procura no facebook será uma honra bater um papo..que alias é uma das coisas que mais curto fazer

Jack oldpunk