quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quero beber até virar um poeta



Eu sou estúpido
Demais
Por não precisar de todo esse luxo
Que tanto a satisfaz
Desculpe , sou um cara de hábitos simples
Não preciso de nenhuma etiqueta
Para me mostrar
O que realmente interressa
Quero beber até virar um poeta
Esmagar o cigarro no cinzeiro
E ganhar a noite dessa cidade
Semi-deserta

Não tenho nada de valor
A não ser minha jaqueta de couro
E a minha velha guitarra
Tão cheia de cicatrizes como eu
Benzinho, aproveite sua juventude
Mantenha-se limpa e.... adeus
Quero beber até virar um poeta
Esmagar o cigarro no cinzeiro
E ganhar a noite dessa cidade
Semi-deserta

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se esse blog ainda tá ativo, mas espero que sim. Curti muito!!! acabei de baixar um disco (album de cu é rola) do The Queers, e de repente me deparo com esse poema punk... como diriam os italianos, Do caraglio!!!!!!

Jack Oldpunk disse...

rapaz estavamos na luta..apesar das dificuldades...seja sempre benvindo