segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sexo - O Ponto " U "

O prazer é intenso e os casais estão seguindo à risca a recomendação de identificar os pontos magicos do corpo e explorar o ponto U, zona erógena que ganha adeptos pela fácil localização e sensibilidade ao toque.

Diferente do famoso ponto G, alvo de muita polêmica entre os estudiosos da sexualidade e grande procura entre as mulheres, o ponto U carrega a grande vantagem da localização exata.Fca envolto à saída da uretra feminina, localizada entre o clitóris e a vagina - tem uma sensibilidade que pode ser muito excitante para a mulher.

Esse ponto pode ser estimulado com os dedos ou a língua, de forma suave e delicada, pela própria mulher ou pelo parceiro. Pressioná-la ou massageá-la levemente, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax incrível.

Mas é preciso cuidado, pois um estímulo mais forte pode machucar.Já no homem, o ponto U também fica na saída da uretra, na "cabeça" do pênis.Ele pode ser tocado suavemente pela mulher, com os dedos e a língua.


Fica a dica , Lets Sex

Nenhum comentário: