domingo, 23 de setembro de 2012

Quem é Sean Spillane ?


Início da semana eu assisti o filme The Woman , um puta filme de terror , daqueles que você não sai ileso após assisti-lo, é uma continuação de Offspring ( 2009 ) , outro grande filme , a trilha sonora é sensacional , pensei comigo ...putz quantas bandas legais , e eu não conheço nenhuma delas.Depois descobri que era apenas um carinha, o responsavel pela trilha. Sean Spillane.

Indo do garage ,ao blues passando pela balada rock and roll , ele coloca seu coração literalmente no microfone , um tipo de musica muito dificil nos tempos de hoje , e o pior que eu não encontrei muita informação sobre ele.

Pra baixar somente no torrent , na minha discoteca virtual ele juntou-se aos clássicos supremos Nebraska ( Bruce Springsteen ) , King of America ( Elvis Costello ) e Rain Dogs ( Tom Waits )..como discos perfeitos pra encher a cara numa noite solitária...pegue uma cerveja pra começar e deslize pra dentro da magia....baby

Nenhum comentário: