sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como me tornei um Eremita


Apesar de levar uma vida atribulada até meus vinte anos , vivendo a teoria do acaso até o limite ,  e o limite no caso foi acordar numa casa estranha , sem saber como tinha chegado lá ( curioso?...então leia o Livro Manual de Sobrevivência ) , algo começava a me cansar , os bares pareciam sempre os mesmos , as garotas também , e eu bebia para esquecer ...mas nem sabia mais o que era....uma sensação estranha do tipo... “ Que Porra eu to fazendo aqui ? “

Eu sentia uma necessidade de ficar sozinho? Tinha perdido a graça bancar o babaca que queria morrer antes dos 30  .Toda a fauna boêmia me parecia chata , como se todo o mundo representasse um papel num filme barato.Aos poucos fui virando uma eremita , ficava em casa ouvindo meus discos até altas horas , bebendo minha cerveja sentado na área da minha casa , área que antes servia para o Jack e os Estripadores ensaiarem , foi um processo natural de alguém  que tinha enchido o saco de quase tudo na vida , comecei a reler os velhos livros e com o dinheiro que economizei não saindo comprei o tão desejado video cassete , assistia duzias de filmes aos fins de semana ,  foi um processo também de beber menos , que me ajudou fisicamente a terminar de curar uma úlcera que estava virando uma fiel companheira.

Sempre me perguntava , será que estava virando um bunda mole ? 

Mas me lembrava de uma frase do meu pai , “ Ou você vai ser alguém que as pessoas sigam  ou vai seguir as pessoas , ou vai ser feliz de verdade ou vai bancar ser feliz “ , nunca tinha entendido direito o que aquilo queria dizer. Mas agora me parecia obvio , eu tinha que fazer aquilo que eu estava afim , parece simples mas não é ...o que os outros vão pensar?...sempre passa pela cabeça da gente quando toma uma decisão de mudança radical...mas foda-se

Não me arrependo das coisas que fiz , como também não renego o meu passado..mas hoje eu não preciso de grandes festas , bebidas em doses cavalares e qualquer outra coisa para preencher esse buraco que chamamos de vida , apenas uma cama confortavel e uma garota que eu ame ao meu lado....piegas?...pode ser  mas o que eu posso fazer a respeito? Todos vamos morrer um dia , eu quero morrer pelos meus pecados , pelas minhas escolhas.

Nenhum comentário: