sexta-feira, 17 de agosto de 2012

E o Punk ainda incomoda muita gente

Em pleno 2012 , esse senhor rabugento e arredio continua incomodando o sistema vigente , a Justiça da Rússia condenou nesta sexta-feira as três integrantes da banda punk Pussy Riot a dois anos de prisão por vandalismo motivado por ódio religioso por fazerem um protesto contra o governo na principal catedral de Moscou. 
Você consegue imaginar esse amontoado de bandas coxinhas que pipocam no playlist das mais tocadas nas mtvs e radios Pop do planeta conseguindo tal feito? Quanto menos pensar , melhor . Essa é a chave do sucesso.

E os medalhoes da MPB sentados nas poltronas do conforto?Pois bem o punk continua a incomodar , como toda a manifestação de rebeldia e liberdade contra as oligarquias espalhadas ao redor do mundo ,esse espirito de liberdade ainda fustiga a rapeize ....e bastam tres acordes meu chapa.

Atos públicos em apoio ao grupo punk russo foram realizados em diversas cidades de todo o mundo. Amanhã, nas imediações do tribunal Jamovniki de Moscou, líderes e partidários da oposição não parlamentar russa também se reunirão para uma grande manifestação.



Nenhum comentário: