sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Subempregos , Alcoolismo e Ereções Baratas

Caros amigos antes de mais nada não sou um escritor , mas sinto necessidade de escrever.As histórias ficam na minha cabeça arrastando-se nas minhas intermináveis noites de insônia....abuso das reticências e dos textos não revisados , talvez porque goste de escrever tomando uma cerveja e de uma forma meio que verborrágica, direta , sem interrupções.

Dito isso , um rascunho do início do primeiro capitulo de mais um não livro.

Seis horas da manhã de algum dia da semana, numa lanchonete de beira de estrada, bebendo o terceiro café preto sem açúcar em seqüência.Tentando manter os nervos no lugar, acendo mais um cigarro.As vezes não me lembro mais do que estou fugindo , ou finjo esquecer.Dói menos,mais fácil de suportar.

Com a sinceridade a flor da pele, que somente torna-se possível quanto se tem a absoluta certeza que jamais verá o seu confidente novamente, que nunca mais retornará ao lugar da confissão.

- Eu tenho medo de nunca mais conseguir sair da estrada.

Acaba-se gostando das vastidões , das pradarias silenciosas , dos motéis baratos com chuveiros que não funcionam direito, com televisores de 14 polegadas que não pegam nenhum canal ,com as garçonetes com histórias tristes , com bebedeiras em volta de uma fogueira.

Passado tanto tempo em não vejo mais nenhum sentido na minha vida  ”normal” anterior .Absolutamente nenhum.Conto os trocados, vou até o caixa ,pago a conta e deixo uma gorjeta para a garçonete de decote generoso e perfume barato.Talvez devesse ter tentado alguma coisa com ela, mas foda-se....ela não precisa desse capitulo na sua historia.

Nenhum comentário: