terça-feira, 10 de abril de 2012

A Não Evolução de Um Velho Rockeiro

Sou do tipo que guarda os antigos cadernos do colégio ( As últimas paginas são sempre reveladoras ) , por questão de espaço resolvi jogar fora esses retratos de uma época que eu era infeliz e sabia ( Sempre achei a escola um mal necessário...mas alguns professores esforçavam-se em tornar o ambiente escolar um inferno ainda maior ) . Resolvi salvar da reciclagem apenas o que eu considerava mais importante , as tais últimas páginas , encontrei desenhos toscos , letras de musica , declaraçoes de amor platonicas e algo que fez pensar muito na minha existência: uma listagem das cinco coisas que eu gostva de fazer aos 14 anos.

1 - qualquer atividade com o sexo oposto ( namorar ,tomar banho junto , transar , conversar , Observar ela se despir .. dormir )

2 - respirar musica ( escutar , tocar ,compor , ficar deitado no quarto com as luzes apagadas viajando escutando um som...nesse caso se estiver com o sexo oposto fica mais prazeroso )

3 - Ler

4 - Assistir filmes no cinema , na tv , video cassete  , de preferênceia a noite

5 - Jogar futebol  ( depois uma coca cola gelada ) e videogame ( na época atari... ja tinha largado o velho Jogo de Botão por falta de adversários )

Fazendo uma análise fria das preferencias antigas e atuais, o que mudou nessas decadas , foi que troquei o video cassete pelo dvd , e o atari pelo play 2 e vou pouco ao cinema , por que nao curto shopping...fiquei pensando que como ser humano eu não evolui e talvez não evolua.... ruim ou bom...pensei por longos 2 minutos e vinte segundos...depois bati uma punheta e escutei o primeiro disco dos Ramones..foda-se darwin....

P.S - Ainda guardo o velho time de botão dentro da caixa do box set do Elvis , e de vez enquando dou uma jogada , continuo amando coca cola, mas a cerva cada vez mais vai ganhando espaço..rsrsrssr

Nenhum comentário: