segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Revanche

Esse Blog foi criado para eu colocar as minhas loucuras , os meus textos sem revisão , as minhas teorias de boteco , as minhas taras e fetiches. Decidi colocar discografias como uma forma de compartilhar com o pessoal que perde seu tempo por aqui lendo meus posts um pouco do meu gosto musical , o 4shared apagou toda a minha conta - A primeira coisa que vem a cabeça é chutar o balde e desistir de tudo , afinal a porra do sistema sempre vence. Mas decidi ser a ferrugem indesejada nas engrenagens do sistema ( bem coisa de Punk utópico ) e vou aos poucos reupando tudo....tudo mesmo , mas antes vou despejar um porrada de material até então inédito por aqui , como uma forma de revanche. 

Um comentário:

Brutal420 disse...

Faz uma conta no MEGA e para de choradera velho punk! hehehe
aproveite e da uma bizoiada aqui www.vontadeluta.blogspot.com