terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Letras em busca de melodias

Contos de Fadas 

No alto da torre
A princesa morre de tédio
O príncipe é um idiota
E o dragão só um velho
Pegar a carruagem
Tomar umas cervejas
Talvez seja o melhor remédio

A bruxa é mais humana
Do que a fada madrinha
A realidade é mais cruel
Do que mostra o espelho encantado
A maçã esta cheia de agrotóxico
O sapatinho de cristal
Está esquecido no armário

Hibernando ( Eu não preciso de mais nada )

Final de semana Hibernando
Trancado dentro do quarto
Substâncias químicas
Me mantém esparramado no colchão
Sexo, drogas, torradas com cerveja
Pizza Fria no meio da noite
Filmes de terror, cigarros
Tudo é tão perfeito
Eu não preciso de mais nada
Eu não preciso de mais nada

Eu não ofereço perigo

A vida é curta
E a felicidade é um decote generoso
Um cruzar de pernas demorado
Deitar na grama
Levemente chapado
Botões mal abotoados
Um vestidinho azul contra o sol

Como uma lesma
Minha língua desliza
Por todo o seu umbigo
Não tenha medo
Eu não ofereço perigo

Não se assuste
eu não ofereço perigo
Não passo de um vira-lata sem pedigree
Eu não Mordo
A não ser é claro
Se você me pedir

Nenhum comentário: