domingo, 19 de abril de 2015

Qualquer Lugar Em Que Repouse Minha Cabeça


Cantar com alma , com o coraçâo em pedaços , cuspido em cada silaba a verdade ...grande merda a técnica.Tom Waits talvez não se classificasse nos " The voices da vida"...esse disco cheira a desilusão e álcool..um dos melhores discos dos anos 80,em breve a discografia do mestre.


Qualquer Lugar Em Que Repouse Minha Cabeça

Minha cabeça gira sem parar, tenho meu coração dentro dos sapatos
Eu sentei e ateei fogo no rio Tamisa, agora tenho que descer
Ela está rindo de dentro da manga da camisa, caras, eu posso sentir em meus ossos.
Oh, mas em qualquer lugar, qualquer lugar onde eu repouse minha cabeça, eu vou chamar de casa.

Bem, eu vejo que o mundo está de cabeça pra baixo
Parece que os meus bolsos foram enchidos de ouro
E agora as nuvens cobriram tudo.
E o vento está soprando, gelado
Bem, eu não preciso de ninguém, por que aprendi, eu aprendi a ficar sozinho.
E eu digo: em qualquer lugar, qualquer lugar, qualquer lugar em que repouse minha cabeça
Eu vou, enfim, estar em casa.


Nenhum comentário: