terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FROM HANK TO HENDRIX

De Hawk a Hendrix
Caminhei por essas ruas contigo
Aqui estou com essa velha guitarra
Fazendo o que costusmo

Eu sempre esperei
Que você me notasse
Nunca acreditei em muito
Mas acreditei em você

Nós podemos juntos conseguir
Podemos continuar lado a lado
Podemos fazê-lo durar
Como um passeio musical?

De Marilyn a Madonna
Eu sempre amei seu sorriso
E agora estamos a caminho de um grande divórcio
Do tipo da California

Me encontrei cantando
Como um grande e perdido amigo
O mesmo que te faz viver
Pode no fim acabar te matando

Nós podemos juntos conseguir
Podemos continuar lado a lado
Podemos fazê-lo durar
Como um passeio musical?

As vezes está distorcido
Não muito claro pra você
As vezes a beleza do amor
Vem soando

Novos vidros na janela
Novas folhas na arvore
Uma nova distância entre nós
Você e eu

Nós podemos juntos conseguir
Podemos continuar lado a lado
Podemos fazê-lo durar
Como um passeio musical?


Nenhum comentário: