domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quando todas as tolas canções de amor fazem sentido

1987

Sentado no meio-fio da calçada bebendo uma cerveja solitário , fumando um dos inumeros cigarros daquela madrugada , olhando a fumaça do cigarro desaparecer no ceu estrelado eu descobri que todas as cançoes de amor fazem sentido quando você leva um pé na bunda ,ou quando você não tem ninguem.Ficava imaginando como seria dançar um balada com uma menina que realmente me amasse , podia ser qualquer canção estúpida , eu e e ela no meio do salão...e que todo o resto do mundo fosse a merda.Quando voce esta apaixonado e é correspondido você tem toda a segurança do universo , mas quando esta fudidamente sozinho , so resta compor canções que falem sobre isso.E esperar que algo aconteça

2012

Uma paixão que vira sua vida do avesso , dois filhos e muitas baladas dançadas depois , aqui estou eu pensando no assunto..boys and girls..a droga que move o mundo é o amor , nunca me senti tão bem e tão forte , a única desvantagem é que nunca consegui escrever uma letra de musica romantica depois de estar apaixonado.E 22 anos depois continuo apaixonado esperando a Alemoa ficar feia.Acho que os rockers são os últimos romanticos do planeta,alias ótima idéia pra um próximo post.


Top 5 canções idiotas que fazem sentido

01 Adrian Gurvitz - Classic
02 B.J.Thomas - Rock'n'Roll Lullaby
03 Spandau Ballet - True
04 Honeydrippers - Sea of love
05 Joe Cocker - You Are So Beautiful

Nenhum comentário: