sábado, 25 de fevereiro de 2012

E a Dona Wilma torna-se musa do blog......

Recebo emails de pessoas que por um motivo o outro se identificam com o blog , A Dona Wilma existe e chegou até o blog por causa de uma poesia , acabou dando uma olhada nos outros posts , surprendeu-se com minhas idéias , porque sempre achou que o mundo roqueiro era machista e acéfalo , me disse que mudou varios conceitos , inclusive com relação a seu corpo , ela uma senhora de quase 50 anos tinha vergonha de usar biquini na praia , mas percebeu que era pura bobagem.....até brincou que um dia ela me mandaria uma foto mais a vontade ....eu respondi , que se ela mandasse eu publicava.

E é isso....viva as Donas Wilmas desse mundo , que sabem viver a vida....porque meu chapa por mais merda que aconteça , por mais que lhe digam que voce esta errado , que seus sonhos são absurdos e te colocam pra baixo...meu chapa...no final o bem sempre vence o mal...sempre....

Nenhum comentário: