terça-feira, 15 de novembro de 2011

STAKE LAND , OU PORQUE EU GOSTO DE FILMES DE ZUMBI

*
*
Como um bom apreciador da cultura trash , adoro filmes de terror.Desde clássicos como "Iluminado" até gosmas como "Fome Animal", mas tenho uma predileção por filmes de zumbi,assistindo STAKE LAND , numa fria madrugada sulista ,bebendo minha cerveja solitariamente, acho que descobri a resposta por tamanho fascínio.É o mesmo que me fez escrever "longe daqui" em 1985 e que minha ex-banda ( Jack e os estripadores ) gravou depois de anos , é o sentimento escondido dentro do meu peito de solidão, um desejo quase que incontrolavel de pegar um carro e sair pelo mundo sabendo que não existe chegada ,nem um ponto final ,é dormir em casas abandonadas ,moteis de beira de estrada..parece estupido ou maluco , mas esse é o meu sonho de consumo ,seria isso que faria caso ganhasse na mega sena , porque no fundo o mundo me parece já aos pedaços , com tanta babaquisse , violencia e religiao...os zumbis já estão por aqui...so que mais espertos... estou carregando a minha arma , e estou na espera.

Nenhum comentário: