domingo, 10 de julho de 2011

DE VOLTA DAS CINZAS

bem recebi um email..é incrivel que isto aconteça ,eu sinceramente acho que ninguém leia o que escrevo , mas deixando de lado a autopiedade , a menina do email me fez uma pergunta/acusação , porque eu me auto saboto...pensei dois dias na frase>

PorqUe nunca tentei publicar meus livros ? porque sai da da banda que sempre sonhei em ter,nas vesperas de um grande show?Porque não sai na capa do disco?..porque abandenei esse blog as traças virtuais?...porque me auto saboto?
PORQUE NÃO CORRIJO MEUS TEXTOS?

Sinceramente acho que ela tem razão. Atualmente com a vida virada do avesso,desempregado ,repensando as decisões que tomei na vida , chego a conclusão que por mais que eu me esforce em tentar ser normal, fingindo muitas vezes pra tentar agradar quem fica do meu lado , eu não passo de um outsider , com meus demonios sempre a espreita tentando me dizer.."desista".

Continuo o mesmo de sempre amando a musica acima de tudo ,porque talvez seja a unica forma que consiga me relacionar com o mundo , de ser eu mesmo.Não montei uma banda pra ser famoso nem para comer garotas ,era uma necessidadse física para me manter vivo. Nunca pensei em ter 41 , nunca imaginei chegar aos 30..mas foda-se acho que meus demonios tem uma certa razão.."desista..de tentar se enquadrar ".

Nenhum comentário: