terça-feira, 10 de novembro de 2009

Poesias com alto teor Alcóolico

Um figurante

Perdi o ônibus
Sem dinheiro para beber uma cerveja
Apenas dois cigarros na carteira
E amanhã é dia de trabalhar
Parece estúpido ,
Eu estar rindo sozinho
Sou um figurante num mundo
Repleto de estrelas

Mas ela me deu um beijo molhado
E como se uma bala atravessasse a minha cabeça
Descobri como tudo começa a fazer sentido na vida
Quando a minha lingua
Se enrosca na sua menina
Esqueça todo o resto
Obrigações , contas e problemas
Sou um figurante num mundo
Repleto de estrelas

Canções Imaginárias

Tocando meu violão sem cordas
Cantando canções imaginarias
Que estavam espalhadas no chão da sala
Estou deitado bebado na cama
Com as luzes do quarto apagadas

Confortavelmente vivendo a minha loucura
Eu não preciso de muito
Para estar a milhares kilometros de altura
Uma hard baby loira , chicotes e açoites
Sinto o cheiro da relva fresca
Molhado pelo o orvalho da noite
Invadindo minhas narinas
Então hey menina desenhada na parede
Dance...lentamente....machuque minhas retinas
Me chicotei bem doce

Tocando meu violão sem cordas
Cantando canções imaginarias
Que estavam espalhadas no chão da sala
Estou deitado bebado na cama
Com as luzes do quarto apagadas

Nenhum comentário: