segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ate onde meus pés aguentarem

Existem encruzilhadas na vida , e muitas vezes escolhe-se o caminho errado....mas como saber o prazer do desconhecido....milhares de vezes tomamos o caminho errado por instinto , desejo , tesao....o importante é viver , experimentar....e saber a hora de voltar , mesmo que seja a pé , para o caminho ou a encruzilhada deixada para trás.

Todas as vezes que isso ocorreu comigo , lembro do meu velho..naquela sabedoria simples de um cara que tinha vivido muito.... " relaxa moleque...da uma cagada e vai dormir.... o seu problema ai parecer menos complicado amanha "

Tenho uma mania...minha mulher diz que é loucura mesmo , mas quando estou com problemas....daqueles insoluveis...costumo caminhar a noite indo de onde moro em direção ao centro.....umas duas horas...nao uma caminhada rápida...mas tipo como esses malucos que fazem caminhadas espirituais ,indo a algum lugar religioso.... eu vou parando em alguns botecos...tomando uma cerva....olhando o nada , normalmente essa caminhada nunca termina no lugar planejado , mas quase sempre os problemas antes insuperaveis , mostram-se menores.

Gosto de colocar meus velhos tenis , minha calça rasgada e minha jaqueta de couro e sair a esmo...sentir o vento a noite , o cheiro acre da maconha que paira no bomfim , o cheiro de sexo da voluntarios....a sensação que tudo vai continuar sendo o que sempre foi ...que apesar dos coxinhas de plantao , dos intelectuais que jamais sentiram o prazer de uma noite com uma garota quente...nada vai ser melhor do que SEXO , DROGAS E ROCK AND ROLL....não nessa ordem , mas sempre na medida certa....

Mas o que que esse veio quer dizer ?

AME O ROCK , ACIMA DE TUDO - SO ELE SALVA

Nenhum comentário: