quarta-feira, 30 de julho de 2008

Perdendo o Cabaço



Depois de muito relutar em ter um blog próprio , acabei vencido pelo tédio ou pela vaidade e resolvi encarar mais essa loucura nessa minha vida atribulada.....basicamente esse blog vai falar de musica e de todo o universo que a cerca....sexo , drogas e muito rock and roll.

Não espere arroubos literários , alias nem eu mesmo espero que alguém leia .....talvez seja peguiça de esquecer em folhas de papel , mas recebendo comentários ou não vou continuar postando minhas teorias de boteco , meus pensamentos etílicos de noites e noites sulistas de capuccino e coca-cola bem gelada....

2 comentários:

Alan disse...

hei... achei o seu blog através do fórum suicídio social... não sou muito fã de skate, confesso... mas gostei bastante do seu post sobre hardcore... eu tenho um blog também... http://cervejafilosofica.blogspot.com/
boa sorte ai na blogosfera!

Anônimo disse...

Bom Blog velho pensamentos que são expressados com muito repúdio ao sistema!

Continua com seus pensamentos "etílicos" ai parabéns xD!!!

Tbm sou do Fórum Suicídio Social
meu Nick é Anarchy Now!!!