quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Caminho para Eldorado

Estou perdido , mas não me preocupo
Meu coração já esta em pedaços
Eu não tenho nada mais a perder
Garota , não me leve a mal
eu só quero me divertir
aproveitar a vida
Nessa noite , agora
Não existe certo ou errado
E eu quero pagar pra ver

Até onde você esta disposta a ir
Tudo o que te disseram a vida inteira
Não passa de um monte de bobagens
Se você quer se perder , de verdade
Então é só me seguir
Não te prometo o paraíso
No final da estrada
Até porque as melhores coisa na vida
São de graça
Você não precisa pagar nada

Assistir o dia nascer deitados na grama
beber uma cerveja a dois no escuro com você
mergulhar e quase me afogar
Na tristeza dos teus olhos
Talvez o caminho para Eldorado
Seja longo demais , mas eu não tenho mais pressa
agora com você , eu sei que vou chegar

Nenhum comentário: