sexta-feira, 23 de junho de 2017

Little Ramona

Quando eu voltei do inferno
Mesmo achando que não conseguiria
Quando eu atravessei toda a madrugada fria
Cruzando a cidade caminhando
Quando todo as as chances apontavam
para a derrota eminente.....
Mas mesmo assim eu segui em frente
Quando eu pensei em simplesmente desistir
Sentar no meio-fio da calçada e ver a vida
Simplesmente passar
Quando as todas canções que escrevi
mesmo antes de você existir....
na minha história
Tudo mesmo sem eu saber tinha um motivo
e era você.....
Quando toda a minha loucura
fez sentido pela primeira vez
Quando você resolveu caminhar do meu lado
Mesmo sabendo que eu não sabia para onde ir
nem mesmo uma cama pra dormir
Quando o coração não cabia mais no peito
Tudo tinha um motivo
e sempre foi você

Nenhum comentário: