terça-feira, 12 de julho de 2016

Relicário Do Rock Gaúcho - 3 Anos de Facebook


Abaixo o texto do grande Reinaldo Portanova , participo da equipe com orgulho apesar de não ajudar muito , um sonho que aos poucos vai se tornando realidade , visitem o Relicário e prestigiem essa gurizada medonha.


GRANDES PODERES, GRANDES RESPONSABILIDADES

Cerca de 3 anos atrás, precisamente dia 10/0/82013, eu e o Samarone criamos uma fanpage aqui no facebook, chamada Relicário do Rock Gaúcho. Sem grandes pretensões, queríamos divulgar o rock de origem gaúcha. Mesmo com as críticas, do tipo 'rock gaúcho não existe', continuamos o trabalho. Logo entrou pra equipe o Darlan, o Daniel e o Jack (nosso amigo do fundão da sala de aula).

Passados estes anos, a página tem um alcance que nos surpreende a cada postagem, atingindo bem mais de mil pessoas (visualizações em várias postagens). O que sabemos é o que os gráficos do facebook mostra.

De minha parte, aprendi utilizar diversos recursos técnicos e tenho criado clipes musicais ou remasterizado outros. O resultado é positivo. O que falta é tempo pra gerar mais conteúdo, ainda assim, todos nós (equipe do Relicário) nos empenhamos na busca destes dados.

Então, dia 10 de agosto próximo, a page faz aniversário e já estamos pensando em formas de leva-la para um palco. Isso ainda está germinando, mas certamente vai acontecer.Tudo isso é fruto de um trabalho e dedicação (sobretudo, reunir material ou fazer pesquisas) que dá satisfação de publicar cada vez mais. E está acontecendo.

A Pagina do Relicário está se tornando uma baita referência, mas absolutamente nada disso aconteceria sem a Equipe e menos ainda com a audiência.

Se serve de inspiração para qualquer pessoa que quer ter uma página - independente do que vai publicar - tem que se dedicar, tal como plantar uma árvore, o Relicário esta começando a dar frutos e dos melhores. A demanda tem aumentado, o tempo tem diminuído, mesmo assim, estamos trabalhando na medida do possível.

'Textão' (que poderia ser de muitas laudas) para agradecer ao pessoal da Equipe e aos amigos que curtem a page.

Obrigado!

https://www.facebook.com/Relicario.do.Rock.Gaucho/

Nenhum comentário: