A vida não tem sentido, lógica, ou algum tipo de justiça. Mas chega num momento que você sente algo inexplicável, um vazio existencial talvez, como uma ressaca mal curada, fica um gosto amargo na boca da vida toda manhã. Alguns preenchem esse espaço com religião, dinheiro, fama, noites de festa sem fim. Mas mesmo assim você percebe que nada te trás satisfação ou paz, a sensação continua indigesta.
Você quer alguém para dividir toda essa loucura, pra dar gargalhadas até chorar, para esquentar sua xícara com água quente para o seu café ficar mais saboroso, alguém que conheça todos os seus defeitos e manias, mas mesmo assim entenda quando você beber uma cerveja sozinho na sala no escuro durante a madrugada ou que te liga no meio da tarde pedindo pra colocar duas cervas para trincar, alguém que te beije com a mesma saliva e o mesmo corte nas descidas vertiginosas ao inferno ou nas derrotas homéricas, alguém que entenda teus silêncios, que dance numa festa particular a dois, as baladas dos Ramones no quarto com todas as luzes apagadas pra tentar te alegrar depois que você teve um dia difícil, alguém que te faça sentir uma pessoa melhor ( mesmo que você não seja ) , alguém pra dividir os sonhos e a existência ....
Foda-se , parece que perdeu–se o sentido e a importância real da frase , cuspida aos quatro ventos mas não sentida na alma...Te Amo ou todas canções que eu escrevi mesmo antes de você entrar na minha história , já eram pra você.
P.S – Queria ter o dom da escrita mas sou apenas um velho punk tosco nessas pradarias sulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário