terça-feira, 30 de abril de 2013

Olhos Verdes


Olhos Verdes

Sou exatamente feito para te desestalibizar
para te deixar sem chão
Para você ficar pensando em mim quando eu for embora
Para não me entender e mesmo assim querer mais
Totalmente diferente
o posto que você esperava
não tente me decifrar , encontrar alguma lógica
nem eu consigo
Apenas me beije
é....... o meu velho coração punk
precisa de paz.....
e você da minha loucura.....

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Apanhador No Campo De Centeio - J.D.Salinger


Uma palavrar a respeito do livro...PUNK

https://www.boxcloud.com/bc/1/b6a3648145b6f1f37cffdde34f614a9b/JolueqOGpciD6dgYhecNBoVpYxkvmYe1ZLheZor6BF4DUBIelMQTkFwYIys3nIibNIIEHUp447tBZLaXDzIbNQ,,/f03bbc8fb142e991351b38ab02283ac5/

On The Road – Jack Kerouac




Jack Kerouac é um louco desvairado em sua forma de escrever, diz-se que a primeira versão deste livro foi escrita em três semanas, onde ele debruçava-se sobre a máquina de escrever à base de Benzedrina, uma droga estimulante, e café. O estilo inovador e alucinante do autor fez com que sua obra prima, On The Road, sofresse sete anos de rejeição pelas editoras. Até que o rascunho chegou em 1957 às mãos de Malcom Cowley, da editora Viking Press. Os rolos quilométricos de texto tiveram de ser revisados, foram inseridos pontos e vírgulas, que Jack considerava totalmente desnecessários, e praticamente 120 páginas do original foram eliminadas.

“Homem este livro é demais”, é assim que falaria Dean Moriarty se pudesse saltar das páginas e tornar-se um personagem real, embora a pergunta que ficou em minha mente é se ele e Sal Paradise eram ou não reais. Este romance cumpriu o seu papel, me fez acreditar nos personagens. Tamanha a intensidade que você encontra no livro, que não possui travessões para marcar as falas, pois ele acompanha o fluxo de pensamento.

“Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam”.

http://www.4shared.com/get/ErGwxySp/Jack_Kerouac_-_On_The_Road.html

Meu livro preferido , a alma da rebeldia dissecada em forma de palavras...indispensável.


Mais Pesado que o Céu - Uma Biografia de Kurt Cobain




Apresenta a vida singular de Kurt Cobain, o mítico líder do Nirvana, banda que revolucionou o estagnado mundo da música pop no início da década de 1990, com o lançamento do clássico álbum Nevermind. Em capítulos que evoluem em ordem cronológica, Charles Cross traça a vida de Cobain desde sua infância, quando ele morava no interior de um trailer numa cidade perdida do estado de Washington, até a conquista da fama, do sucesso e da adoração de toda uma legião de fãs. Heavier Than Heaven revela os dramas familiares que instigaram a criatividade musical de Cobain, a história da geração que moldou seu caráter e sensibilidade, detalhes do vício pela heroína, os planos suicidas e seu estranho e conturbado caso de amor com Courtney Love. Analisando relatos médicos e policiais, e cartas do próprio músico, Charles Cross também revela fatos novos sobre a saúde de Cobain, sua depressão e seus últimos dias.

Slash - Autobiografia





Do início da carreira à turnê da atual banda Velvet Revolver, conheça o homem e o mito: todas as lendas sobre sexo, drogas e rock and roll são reveladas ao longo de sua incrível viagem desde a infância até o fim de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Slash é tudo o que inspira o mito, o homem, a lenda: ele é engraçado, honesto, de "cair o queixo" - resumindo em uma palavra: exagerado.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não devemos nada a você



São várias entrevistas com nomes da história do cenário independente, Jello Biafra do Dead Kennedys, Ian Mackaye do Fugazi, Kathleen Hanna do Bikini Kill, Thurson Moore do Sonic Youth, Hüsker Dü, Jawbreaker, Black Flag, entre outros.O livro conta como eles se expressavam na época e como isso se repercutia.Você conhece o  'DO IT YOURSELF' ? Então não deixe de ler!

A cruel beleza da mulher normal.....



New Found Glory - Mania EP ( 2013 )


http://rusfolder.ru/36120439

Vou ser sincero , não curto a banda...mas se fosse avaliar ela por essa gravação apenas...acharia ela legal...mas RAMONES é tão bom que faz esses pequenos milagres


1. I Wanna Be Sedated
2. Rockaway Beach
3. Rock N Roll High School
4. Do You Remember Rock N Roll Radio
5. Judy Is A Punk
6. The KKK Took My Baby Away

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Scar Tissue - Biografia Anthony Kiedis


O líder da banda de rock Red Hot Chili Peppers abre a vida para seus fãs. Anthony Kiedis viveu e vive sempre no limite. Sua vida é tão alucinada quanto suas músicas com os Red Hot Chili Peppers. Ele não esconde nada de sua jornada de drogas, sexo e rock and roll, nem sempre tão glamourosa quanto a imprensa musical vende. Ao escrever, Kiedis é honesto e direto, como em suas canções.

http://www.4shared.com/rar/jqDEPqoU/scar_tissue.html

sábado, 20 de abril de 2013

Sex, Drugs And Rock N Roll




Sex, Drugs And Rock N Roll, coletânea de fotos por Neville Brody, com fotos de nudez, uso de drogas e rock n' roll de artistas como Iggy Pop, Sex Pistols, Siouxsie Sioux, Mick Jagger, David Bowie e outros mais.

http://depositfiles.com/files/3h61hhn2l

I Slept With Joey Ramone: A Family Memoir

Na difícil infância na periferia de Nova York, tendo que lidar com os tratos de um pai psicótico, o divórcio prematuro, e o bullying diariamente, o pequeno Joey Ramone teve de se sobressair apenas com a ajuda de seu irmão Mickey e sua mãe Charlotte. Desde criança eram fãs de Rock e Pop e, ainda quando adolescentes, Joey e Mickey iniciaram seus primeiros passos na vida musical. Expulso de bandas por ser esquisitão, Joey encontrou refúgio em alguns amigos do Queens, e você já sabe quem são.I Slept With Joey Ramone é um apanhado de lembranças de Mickey Leigh. Lançado em 1º de dezembro de 2009 o livro conta ainda com Legs Mcneil (de Mate-me por favor) e depoimentos de diversas pessoas que, de uma maneira ou de outra, fizeram parte da história dos Ramones.

A Batalha Pela Alma Dos Beatles – Peter Doggett


 
Quando Paul McCartney disse ao mundo em 1970 que não planejava mais trabalhar com os Beatles, mídia e público em geral sofreram o que foi visto como uma tragédia cultural. As declarações do músico não apenas marcaram o encerramento da majestosa carreira da banda, mas sinalizaram o final de uma era de otimismo sem precedentes na história da cultura popular humana. Porém, a posteridade não dispensaria o grupo tão facilmente, e uma das fases mais fascinantes da história dos Beatles estava prestes a começar. Por quase quarenta anos, os quatro integrantes, suas famílias e parceiros de negócios foram forçados a viver em meio às reverberações daquele sucesso incrível.

Agora, pela primeira vez, é contada a dramática história das rivalidades pessoais e profissionais que dominaram as vidas dos Beatles desde 1969. As shakespearianas batalhas das famílias de Lennon e McCartney, os conflitos existenciais de George Harrison, dividido entre espiritualidade e fama, e os esforços de Richard Starkey (Ringo Starr) contra o alcoolismo que ameaçava sua vida. As relações mutáveis entre os quatro, ao lutarem para afirmar suas identidades fora dos Beatles, e a transformação de sua empresa multimidiática, a Apple Corps, de bastião da contracultura a leviatã corporativo.

Nesta cativante narrativa, Peter Doggett documenta os dramas humanos da rica e envolvente história do império criativo e financeiro dos Beatles, formado para salvaguardar seus interesses, mas fadado a controlar suas vidas. Da tragédia até o retorno triunfal, dos confrontos judiciais aos sucessos nas paradas, A Batalha pela Alma dos Beatles retrata a história não contada de uma banda e de um legado que nunca serão esquecidos.

Coração Envenenado: Minha vida com os Ramones

 
Lançado originalmente na Inglaterra em 1997, Poison Heart. Surviving The Ramones, este acerto de contas com a própria vida, chegou ao Brasil em 2004. Escrito em primeira pessoa, com a colaboração de Veronica Kofman, Coração Envenenado impressiona pela mistura entre o tom ingênuo e coloquial da narrativa e a pungência dos fatos narrados. 
 
Os demônios que atravessam o livro, aqueles que infernizaram a existência de seu autor e dos quais ele tenta se livrar ao escrever, nos falam também sobre a cena punk nova-iorquina; e o fazem como se fôssemos, nós leitores, seus camaradas. Não há, portanto, um grande tratado sobre a história da música, do rock ou do punk neste livro. Não cabe aqui tal distanciamento. O que há é alguém, uma personagem de fato histórica, falando sobre sua infância na Alemanha pós Segunda Guerra, sua família desestruturada, a iniciação tão prematura nas drogas, a adolescência no Queens, a formação da banda, seus amigos, namoradas e desafetos, seus vícios e as tentativas de se livrar deles, seus problemas de adaptação ao mundo. 
 
Terminada a leitura deste relato tão honesto quanto subjetivo (e põe subjetivo nisso), temos um quadro completo na mente, como se tivéssemos, a partir de então, acesso a meandros históricos que não nos poderiam ter sido revelados de outra forma.
 

Neil Young – A autobiografia





A autobiografia de Neil Young é um livro interessante porque apresenta um texto extremamente sincero e transparente. O compositor não se furta de falar sobre qualquer tema, não foge do assunto em nenhum momento. Deixa claro as suas paixões, que beiram a obsessão, por ferro-modelismo, carros antigos e fidelidade sonora (diversas páginas do livro são dedicadas ao Pure Tone, novo projeto em que Neil está envolvido e que promete arquivos digitais sem perda na qualidade do som). Conta como é criar dois filhos com problemas de saúde, seu amor profundo pela esposa Pegi e o seu modo peculiar de enxergar o mundo.

http://www.multidownload.net/bl1/Neil_Young_-_A_autobiografia_-_Neil_Young.pdf

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hibernando



Chegou a minha mais antiga namorada..."as noites de inverno" , estou lendo bastante , assistindo muitos filmes e claro muito sexo..nas longas madrugadas sulistas....breve novidades ou sinais de fumaça como queiram....os posts andam devagar mas é porque eu tenho sede de viver.....ou seja prefiro viver do que escrever ou registrar...sou um cara das antigas...muitas idéias fervilhando em frente ao fogo.....tomando um bom café preto amargo


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Do It Yourself Porto Alegre


AnonymousBrasil

Cidadãos de Porto Alegre dão exemplo para o Brasil e conseguem que a Justiça suspenda o aumento da tarifa de ônibus, a tendência é de que a sentença, proferida em caráter liminar, seja acatada.


Esse blog tosco que fala de rock e putaria , que normalmente fala de assuntos mundanos , fica contente com o acontecido...talvez seja um início de uma mudança...Voce caro leitor sente-se representado pelos partidos politicos? eu não...todos são iguais....todos.....a revolta buscando o bem comum não o partidário..me interessa...sou o 1 % das pesquisas de voto , mas não por me acomodar...porque cansei de esperar....o ideal punk esta mais vivo do que nunca....não vamos deixar apagar esse fogo...vote nulo na próxima eleição.


BIZZ - A História Do Rock Vol. 4

Começando abril devagar , como uma punheta batida sem pressa...o último volume dessa série...boa leitura



https://mega.co.nz/#!FNFB2BhJ!VVY6qC7Z01ebvbS2MXndHSkYgsAZlSjO1BUg_zP2gX0