sexta-feira, 15 de abril de 2011

10 Anos sem meu melhor amigo


Sempre fui meio deslocado , eremita , parecia que o mundo todo esforçava-se em me mostrar que eu não me enquadraria , meu futuro era ser um perdedor . Mas para a minha sorte , surge os RAMONES.Perdi as contas de quantas vezes escutei rocket to russia na minha adolescencia , com as luzes do quarto apagadas , deitado na cama olhando o teto.Pensando na vida e no que realmente importava.Joey Ramone morreu em 2001 , e eu um cara rude , quase um toglodita, fiquei com os olhos marejados,toda vez que a vida me jogava pra baixo , la estavam os calcas rasgadas.Ele era feio , esquisito e um romantico em tempo integral , sofria gozações dos colegas e professores, mas nem por isso comprou uma arma e trucidou ninguem , montou uma banda , inventou um estilo ( Punk Rock ), jamais ganhou o merecido respeito da critica babaca e elitista , mas deu a volta por cima e provou que qualquer um podia montar uma banda , se divertir e comer garotas gostosas.

Quantos garotos ao redor do mundo montaram ou montarão bandas por causa dos Ramones .Quantos caras a beira da morte fazem um discaço de rock and roll , sem ser piegas ou chato , dando uma aula pros "rockers" de roupinhas coloridas e pulseirinhas"

Obrigado de coraçao meu amigo , Joey ramone


Uma última dica:

Se Você vai a uma festa , ou a lugar onde não conhece ninguém , um conselho infálivel , vá usando uma camiseta dos Ramones.Com certeza vai se enturmar logo , se ninguém puxar assunto caia fora que o lugar é muito chato.


P.S - Eu montei uma banda por causa dos Ramones , ela se chamava e se chama JACK & OS ESTRIPADORES. Infelizmente não toco mais com eles, mas o virus letal dos tres acordes permanece vivo na OLDPUNK AND THE JERKS.

Nenhum comentário: