segunda-feira, 7 de março de 2011

COISAS DE UM EREMITA SULISTA

Bem eu tento , juro que tento , planejo viajar para praia no carnaval ,ou ir para serra, ou até mesmo visitar os parentes.Mas é mais forte do que eu , prefiro ficar na minha caverna , escutando musica com os filhos , lendo os velhos livros empoeirados da estante , vendo os filmes durante a madrugada ,namorando , bebendo tranquilamente minha cerva olhando o céu estrelado durante a noite ,onde a cidade parece estar fantasma. Como se todos ao redor do mundo tivessem desaparecido , pior que eu me sinto bem assim ,claro uma passada no brinque da redenção domingo , um futebol com os camaradas é o máximo que consigo....cada um procura a sua felicidade . A minha esconde-se dentro da minha casa. Por mais que eu tente esconder , eu sou um eremita , ligado ao mundo apenas pelas pradarias virtuais.

Nenhum comentário: