quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sexo Tantra

Tantra: prazer é vida

É preciso protelar o orgasmo. Após a primeira hora de contato sexual o corpo "aprende" a conter o orgasmo e, a partir daí, uma onda de imenso prazer nos torna um polo de sensorialidade, e qualquer parte do corpo sente prazer como se fosse um extenso órgão sexual.

É bom começar devagar, graduando o tempo, para não ficar dolorido. Para os parâmetros tântricos, atingir o orgasmo em menos de uma hora é considerado ejaculação precoce.

Um bom contato sexual tântrico tem em média três horas e a melhor performance é obtida quando o orgasmo é protelado para o contato seguinte e assim sucessivamente, reduzindo-se sua ocorrência.

O resultado é o extase, que pode ser intensificado se, após uma hora, o contato for interrompido por alguns minutos e depois recomeçado. A idéia é exacerbar o prazer físico a ponto dele extrapolar os limites físicos e transbordar como orgasmo espiritual.

A retenção do orgasmo cria um estado de permanente disponibilidade para o ato sexual, pressuposto da reprodução. Como a natureza preserva e protege um reprodutor por ser muito útil à espécie, ele será protegido contra doenças, envelhecimento e até acidentes (às vezes, tentativas inconscientes de suicídio), pois terá mais reflexos.

A simples abstinência sexual não tem o mesmo efeito, pois a natureza tende a desativar as funções não utilizadas. A prática tântrica mantém altos níveis de hormônios sexuais porque gera excitação e contém o orgasmo. A relação sexual libera endorfinas e reduz a incidência de doenças e a dor e combate o stress e a depressão, trazendo alegria de viver.

"Seduzir, sempre; invadir, jamais!" No Tantra a mulher não é possuída, ela possui. Mais importante que o ponto G é o D, de Delta, que fica bem no fundo da yôni e raros são os homens bem-dotados que o alcançam quando ficam por cima.

No comportamento tântrico o homem tem as atitudes do cavalheirismo, mas como reverência, por considerar que a mulher é uma divindade encarnada. A mulher tântrica é mais sensual, por ser menos reprimida. Permite-se usar roupas mais provocantes, olha com profundidade nos olhos dos homens e toca seus amigos com liberdade.

Um dos mais eficientes dispositivos psicológicos do Tantra é a prática da transgressão. Transgredir algumas normas pode ter efeitos terapêuticos, para evitar problemas emocionais. Quando as repressões ultrapassam os limites de uma pessoa, ela explode, adoecendo física e/ou psiquicamente.

O ciúme azeda os relacionamentos. Ele não é uma demonstração de amor ao outro, mas de amor a si próprio, de egoísmo. A inveja costuma ser mortal. Eleger bem o parceiro é muito importante, pois comungar com pessoas de nível menos evoluído retarda o progresso e anula esforços.

Boas maneiras no sexo consistem em permitir que nossa natureza se manifeste de forma espontânea eliminando os condicionamentos registrados por relacionamentos grosseiros anteriores.

Práticas afrodisíacas:

Para o homem: banho de imersão dos testículos em água fria antes de dormir e chuveirinho morno sobre a glande;

Para a mulher: chuveirinho morno e forte e andar sem calcinha; para ambos: mula bandha e carícias genitais em qualquer hora ou lugar.

É isso gurizada recomendo ir devagar....leva-se tempo para conseguir segurar a pressão por tanto tempo...mas lhes digo....cada transa se torna unica...usem camisinha sempre...e boa diversão.

Nenhum comentário: