quarta-feira, 2 de junho de 2010

Poemas e não poemas , numa tarde de Quarta-feira


Love Song
( Depois De Seculos De Hibernaçao.... )

Certo Ou Errado
Direita Ou Esquerda
Capitalismo E Socialismo
Romeu E Julieta
Que Conversa Mais Antiga
Que Postura Mais Careta

Vai Tomar No Cu...

P.S - E Isso Ai Curta E Retardada Ao Extremo.....

Xotaina

Nao Consigo Passar Um Dia Sequer
Sem Me Drogar
Uma Ramona De Um Metro E Sessenta
Um Belo Par De Coxas
Que Bagunça A Minha Cabeça
Uma Viagem Sem Volta
Um Boquete Com Bala Halls Preta
Uma Alienigena Com Enormes Tetas
Estou Completamente Chapado
O Meu Mundo Se Resume A Sua Buceta
Desesperado Atras Da Proxima Dose
Voce É O Meu Planeta

Xotaina ( 4 Vezes )

Extramente Egoista

Eu Sei O Mundo Esta Todo Errado
Caindo As Pedaços
Leis E Religioes Que Apenas Querem
A Sua Submissao
Mas Hoje Vou Esperar Deitado
O Sistema Ruir....
Acordei Extremamente Egoista
Só Quero Ver Ela Sorrir

Extremamente Egoista
So Quero Ver Ela Se Levantar
Tomar Banho E Se Vestir
Só Quero Ver Ela Sorrir

Fodam -Se Eu Nao Vou Trabalhar
Escutar A Mesma Conversa
De Quem Vegeta Em Frente A Televisao
As Novelas Nao Me Anestesiam
É Isso Que Voces Chamam De Diversao?

Extremamente Egoista
So Quero Ver Ela Se Levantar
Tomar Banho E Se Vestir
Só Quero Ver Ela Sorrir

Eu Te Amo Princesa

Tantos Imbecis
Ja Diseram Tantas Vezes
Que Até Perdeu O Sentido
Mas Quero Repetir Mais Uma Vez
Ao Seu Ouvido

Talvez Seja Babaca
A Frase Mais Dita
E Talvez A Menos Sentida
Talvez A Humanidade Queira
Se Desculpar
Podem Rir Agora...
Mas Se Eu Fosse Morrer Ainda Hoje
Eu Queria Que Voce Tivesse Certeza
  
Eu Te Amo , Princesa ( 2 X )

Que Legal , Voce É Forte
Vomitando Testosterona
Mas É Incapaz De Sentir
De Falar Para Sua Garota
"O Que Os Outros Vão Pensar "
Retumba Na Sua Cabeça
Que O Rsto Se Foda

Eu Te Amo , Princesa ( 2 X )

Politicamente Incorreto ( Foda-Se A Moda)

Quero Ser Um Garoto Moderno
Politicamente Correto
Artificial E Esqueletico
Fazer Da Estupidez
Um Atalho Para O Sucesso

Mas Nao Passo De Um Garoto Rude
E Tudo Isso Pouco Me Importa
Sou Politicamente Incorreto E Foda -Se A Moda

Viva A Escoria
Somos Figurantes Em Um Mundo
Repleto De Estrelas
Novos Idolos De Plastico
Vendendo Uma Vida Saudavel
Mas Um Vazio Desertico Na Cabeça

Mas Nao Passo De Um Garoto Rude
E Tudo Isso Pouco Me Importa
Sou Politicamente Incorreto E Foda -Se A Moda

Eles Criam As Regras
De Comportamento Na Sociedade
Mas Voce Sabe Que O Mundo Real Nao É Assim
Mas Todos Compram Essa Imagem
Seja Diferente E Torne -Se Um Merda....

Mas Nao Passo De Um Garoto Rude
E Tudo Isso Pouco Me Importa

Sou Politicamente Incorreto E Foda -Se A Moda

JDownloader - para quem é viciado em baixar

Bem como a maioria aqui deve saber que sou um viciado em baixar discos da rede , usava muito o bittorrent ( filmes , discografias ... ) , o grande problema era a questão dos discos mais difíceis , a partir disso acabei virando viciado em blogs....criei o habito de visitar uns 30 blogs por semana, fazia listas dos links que me interessavam .Mas ficar na frente do PC baixando um por um me estressava , descobri o JDOWNLOADER , e tudo tornou-se mais prático.

Basta colar os links e deixar que o PC faça todo o trabalho por conta própria ,vale para quase todos os servidores. , baixa até 4 servidores ao mesmo tempo. O foda é que logo você vai ter que arrumar mais espaço na sua máquina para arquivar tanta informação musical ....eu já estou com 3 HDS. Abaixo uma papo mais técnico.

Quem já tem o hábito de utilizar gerenciadores de download como o Orbit, Download Accelerator Plus, Puxa Rápido ou o Free Download Manager, por exemplo, já deve ter um sistema que captura os links de sites da internet, como o FlashGot (Firefox). Agora, os usuários do jDownloader também podem adicionar os links através desse programa de forma fácil e rápida.

Diferenciais

O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário - mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.

Vale lembrar que ele não engana o mecanismo de controle de downloads, jDownloader apenas permite que você enfileire seus arquivos e deixe que os downloads sejam feitos na medida em que são completados. Assim é possível deixar um download com várias partes baixando à noite e não se preocupar em acordar de madrugada para começar uma nova parte.

Falando em diferenciais, o maior diferencial do jDowloader é oferecer o mesmo arquivo de instalação para todos os SO que suportem JAVA. Isso é muito importante para aquelas pessoas que utilizam um SO no trabalho e outro em casa, por exemplo, pois podem usar sempre o mesmo gerenciador, independentemente do local ou do sistema operacional que esteja usando.

Interface melhorada

As versões anteriores do jDownloader possuíam uma interface mais tradicional, com botões grandes e coloridos, mas pouca mobilidade. Agora, nesta versão multiuso, é possível explorar mais o aplicativo, já que sua interface recebeu algumas pinceladas de modernidade e movimento. Agora, o programa recebeu uma interface mais comum a outros aplicativos, como menus, botões e abas para as funções principais no topo da janela.

Sexo Tantra

Tantra: prazer é vida

É preciso protelar o orgasmo. Após a primeira hora de contato sexual o corpo "aprende" a conter o orgasmo e, a partir daí, uma onda de imenso prazer nos torna um polo de sensorialidade, e qualquer parte do corpo sente prazer como se fosse um extenso órgão sexual.

É bom começar devagar, graduando o tempo, para não ficar dolorido. Para os parâmetros tântricos, atingir o orgasmo em menos de uma hora é considerado ejaculação precoce.

Um bom contato sexual tântrico tem em média três horas e a melhor performance é obtida quando o orgasmo é protelado para o contato seguinte e assim sucessivamente, reduzindo-se sua ocorrência.

O resultado é o extase, que pode ser intensificado se, após uma hora, o contato for interrompido por alguns minutos e depois recomeçado. A idéia é exacerbar o prazer físico a ponto dele extrapolar os limites físicos e transbordar como orgasmo espiritual.

A retenção do orgasmo cria um estado de permanente disponibilidade para o ato sexual, pressuposto da reprodução. Como a natureza preserva e protege um reprodutor por ser muito útil à espécie, ele será protegido contra doenças, envelhecimento e até acidentes (às vezes, tentativas inconscientes de suicídio), pois terá mais reflexos.

A simples abstinência sexual não tem o mesmo efeito, pois a natureza tende a desativar as funções não utilizadas. A prática tântrica mantém altos níveis de hormônios sexuais porque gera excitação e contém o orgasmo. A relação sexual libera endorfinas e reduz a incidência de doenças e a dor e combate o stress e a depressão, trazendo alegria de viver.

"Seduzir, sempre; invadir, jamais!" No Tantra a mulher não é possuída, ela possui. Mais importante que o ponto G é o D, de Delta, que fica bem no fundo da yôni e raros são os homens bem-dotados que o alcançam quando ficam por cima.

No comportamento tântrico o homem tem as atitudes do cavalheirismo, mas como reverência, por considerar que a mulher é uma divindade encarnada. A mulher tântrica é mais sensual, por ser menos reprimida. Permite-se usar roupas mais provocantes, olha com profundidade nos olhos dos homens e toca seus amigos com liberdade.

Um dos mais eficientes dispositivos psicológicos do Tantra é a prática da transgressão. Transgredir algumas normas pode ter efeitos terapêuticos, para evitar problemas emocionais. Quando as repressões ultrapassam os limites de uma pessoa, ela explode, adoecendo física e/ou psiquicamente.

O ciúme azeda os relacionamentos. Ele não é uma demonstração de amor ao outro, mas de amor a si próprio, de egoísmo. A inveja costuma ser mortal. Eleger bem o parceiro é muito importante, pois comungar com pessoas de nível menos evoluído retarda o progresso e anula esforços.

Boas maneiras no sexo consistem em permitir que nossa natureza se manifeste de forma espontânea eliminando os condicionamentos registrados por relacionamentos grosseiros anteriores.

Práticas afrodisíacas:

Para o homem: banho de imersão dos testículos em água fria antes de dormir e chuveirinho morno sobre a glande;

Para a mulher: chuveirinho morno e forte e andar sem calcinha; para ambos: mula bandha e carícias genitais em qualquer hora ou lugar.

É isso gurizada recomendo ir devagar....leva-se tempo para conseguir segurar a pressão por tanto tempo...mas lhes digo....cada transa se torna unica...usem camisinha sempre...e boa diversão.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Garotos da Rua e Bebeco Garcia

Umas das formas de se manter vivo , é ficar na memória das pessoas.Esse post é uma singela homenagem a um cara que honrou o nome do rock and roll , que não é uma escolha simples....é uma profissão de fé....quase uma maldiçao.

A banda Garotos da Rua surgiu em julho de 1983, em Porto Alegre, formada por Bebeco Garcia (guitarra e voz), Ricardo "King Jim" Cordeiro (sax e vocais), Edinho Galhardi (bateria), Sérgio Mello, Mitch Marini e posteriormente Geraldo Freitas se revezando no baixo e o compositor Carlos Caramez. Tocam como banda da casa no bar Rocket 88, reduto do rock'n'roll na cidade. O nome foi inspirado em uma música de Carlos Caramez e Sérgio Mello, mas reza a lenda, que o nome surgiu antes de uma apresentação, quando alguém perguntou: "que banda é essa?" e a resposta: "são os garotos da rua Carlos Drummond de Andrade"....

Seis meses mais tarde, com a permanência definitiva de Geraldo Freitas e com a entrada do guitarrista Justino Vasconcelos, o grupo faz sua primeira demo, "Sabe O Que Acontece Comigo?" e inicia uma série de shows em Porto Alegre e em mais de 50 cidades do Rio Grande do Sul, proporcionando uma abertura no mercado para todas as bandas do Estado.

Em 1985, participam da coletânea Rock Garagem, lançada pelo selo gaúcho Acit, com a faixa "Levaram Ele". Ainda no mesmo ano e pela mesma gravadora lançam o primeiro compacto com as músicas "Programa" e "Sabe O que Aconteceu Comigo?" em uma segunda versão. Apresentam-se no festival MPG (Música Popular Gaúcha), que reúne 40.000 pessoas no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre.Em 1986 são contratados pela gravadora RCA Victor, que lança a coletânea Rock Grande do Sul, juntamente com os Engenheiros do Hawaii, TNT, Replicantes e DeFalla, todos em começo de carreira. Participam com as faixas "Me Leva Embora" e "Tô de Saco Cheio (Lá Em Casa Continuam Os Mesmos Problemas)".

No decorrer do ano tornam-se nacionalmente conhecidos através do hit "Tô de Saco Cheio (Lá Em Casa Continuam Os Mesmos Problemas)", lançado também em compacto simples, cujo sucesso os convence a se transferir para o Rio de Janeiro. O single trazia as faixas "Tô De Saco Cheio (Remix)", "Me Leva Embora" e "Tô De Saco Cheio".

Animada com o sucesso, a gravadora lança o álbum de estréia: Garotos da Rua, produzido e gravado por Marcelo Sussekind nos estudios RCA de Rio e São Paulo. O disco conta com a participação de grandes nomes do rock nacional, como: Celso Blues Boy, Ezequiel Neves, Paulo Henrique (piano) e Carlinhos Moura (sax alto e tenor). Contém as músicas "Juventude Um Passo A Frente", "Que Piada!", "Não É Você", "Você É Tudo Que Eu Quero", "Depois da Festa", "Babilina", "Gurizada Medonha", "Sabe O Que Acontece Comigo?", "Meia Colher", "Longe de Você" e "Tô de Saco Cheio".

Em 87, gravam o disco Dr. Em Rock'n'Roll, produzido por Reinaldo Barriga e novamente gravado no eixo Rio-SP, trás como convidados Sandra de Sá, Humberto Gessinger, Paulo Casarin (piano e órgão), Manito entre outros. As faixas são: "Dr. Em Rock'n' Roll", "Eu Já Sei", "Sexta-Feira", "Até O Cachorro Lamber A Cara", "Tarde Azul", "Escravos Modernos", "Abuso de Paciência", "Jogo Perigoso", "Fim de Século" e "Eu Toco Rock". A música Eu Já Sei vira hit em todo o país, incluida na trilha sonora da novela Mandala.

Em 88, com um repertório mesclando o rhythm'n'blues e pitadas de ritmos africanos com rock'n'roll, os Garotos gravam o LP Não Basta Dizer Não, com produção novamente de Marcelo Sussekind, consolidando-se ainda mais no mercado brasileiro. Tornam-se presença constante na TV. As faixas do disco são "Não Basta Dizer Não (Se Você Prefere Viver)", "Meu Coração Não Suporta Mais", "Satélite do Amor", "H.D. Blues", "Você Não Pode Negar", "À Noite", "Só Pra Te Dar Prazer", "Tudo Pode Mudar", "Volte A Ser Selvagem" e "Baby Gata".

Apesar de todo o sucesso alcançado, em 1989 devido a velha "incompatibilidade artística", os integrantes dissolvem a banda e decidem partir para projetos individuais.

Bebeco resolve tocar a banda, e grava em 1990 o single "Bagdá 40º / Sossego" de forma independente, conseguindo boa execução nas rádios do sul do país. Em 92 lança o sensacional disco ao vivo Blues Climax 900 (Overseas/BMG) gravado em Lajes, Santa Catarina. Com as músicas "Bagdá 40°", "Eu Já Sei", "Você É Tudo Que Eu Quero", "Você Não Pode Negar", "Babilina", "Tô de Saco Cheio", "Acredita Em Mim", "Meu Coração Não Suporta Mais", "Só Pra Te Dar Prazer", "Sabe O Que Acontece Comigo" e "Sossego" de Tim Maia.

Em 1994, Bebeco resolve encerrar as suas atividades com os Garotos da Rua e dá início a uma brilhante, criativa e prolífera carreira solo.

Em 1996, Justino Vasconcelos, que estava morando em Los Angeles, retorna ao Brasil. Juntamente com King Jim, que assume definitivamente os vocais, Edinho Galhardi na bateria e mais o guitarrista Cristiano Crochemore, os Garotos resolvem reorganizar-se e seguir em frente. Tocam no show de comemoração dos 13 anos da Rádio Ipanema, obtendo excelente aceitação. O sucesso da apresentação e a receptividade de um público novo, que não havia acompanhado o sucesso passado da banda, entusiasmou a todos para que houvesse a volta definitiva dos Garotos da Rua.

A partir de então, o grupo inicia uma excursão por todo a região sul, sendo calorosamente recebido nos lugares pelos quais tem passado.A banda passa por algumas formações, que incluíram o guitarrista Gabriel Guedes, presente até hoje, o baterista Alexandre "Papel" Loureiro, que permanece até 99, cedendo o posto para Diego Silveira e também o baixista Marcelo Granja. No ano seguinte, entram Bibo Schmidt (baixo) e KCláudio Mattos (bateria) completando definitivamente a formação atual do Garotos.

Em 1997, Bebeco Garcia, conhecido no meio musical como "o guitarrista cigano" lança seu primeiro álbum solo, caracterizado pela forte influência do blues, característica essa, que irá marcar toda sua obra. Intitulado Aleluia, Aleluia (independente), vem com as faixas "Bagdá 40º", "Eu Já Sei", "Aleluia, Aleluia", "Sempre Indo Embora", "Ando Tão Só", "Quando Se Fecha O Bar", "Diz Aquilo", " Tudo Por Amor", "Tarde Demais", "Fale de Você" e "Coração Satânico".

Em 1999, Bebeco Garcia grava novo disco: Me Chamam Curto Circuito (Top Cat Records), produzido por Egisto Dal Santo e com participação de seu filho Pedro Garcia (Planet Hemp, Bnegão) na bateria. As oito faixas deste disco são: "Um Dia No Futuro", "Sala De Espelhos", "Eu Sou Um Astronauta", "Não Chore Por Mim", "Me Chamam Curto Circuito", "A Vida É Dura Rapaz", "Me Mostre O Seu Sorriso", "O Maluco Sou Eu".No mesmo ano, é lançado pela gravadora BMG, a coletânea de sucessos Hot 20 que vende, apenas no sul do país, mais de 35.000 cópias. Nela estão todos os hits da banda ainda com a primeira formação.

Em 2000 Bebeco monta o Bebeco Garcia & O Bando dos Ciganos. Bebeco nas guitarras, Egisto Dal Santo no baixo (ícone do rock gaúcho, que, entre tantas outras, participou das bandas Colarinhos Caóticos, Acretinice Me Atray, Histórias do Rock Gaúcho) e Edinho Galhardi, bateria.2001 é o ano de Bebeco Garcia & O Bando de Ciganos - Série Palco, com Bebeco (voz, guitarras e Lap stell), Egisto Dal Santo (guitarra, voz e backing vocals) e Fabio Ly (bateria). Gravado ao vivo na casa de cultura Mário Quintana, na noite de 25/07/2000, em Porto Alegre. O set: "Me Chamam Curto Circuito", "Sabe O Que Acontece Comigo", "Você É Tudo O Que Eu Quero", "Um Dia No Futuro", "Eu Já Sei", "Tô De Saco Cheio", "Garotos Da Rua", "Cinco Bombas Atômicas", "Meu Coração Não Suporta Mais", "Sala De Espelhos", "Eu Sou Um Astronauta", "O Maluco Sou Eu" e "A Vida É Dura Rapaz".

2003, ano de Confidencial, um disco em que Bebeco fornece novamente o que sabe fazer de melhor: blues e rock'n roll. São dez faixas gravadas em casa quase que exclusivamente pelo próprio Bebeco. Ele só contou com a ajuda do filho Pedro e duas participações especiais: a do percussionista Foguete e do DJ Babão."Pai e filho tocando podia parecer esquisito. Tem uns erros, lá, que eu deixei porque fica parecendo banda. Banda sempre erra", diverte-se Bebeco, afirmando em seguida que Confidencial existe porque, hoje, tudo pode ser feito em casa com computador e paciência. Alguma coisa também pode ser feita pelo telefone, como o contato com o amigo Egisto Dal Santos. Com Egisto, Bebeco divide três composições: "Sorte no Amor", que abre o CD e tem os ‘scratches’ decisivos do DJ Babão; "Pouco Importa", uma comovente crônica/declaração para lá de romântica e "Mexe Rebola", o momento malicioso da empreitada. Uma faixa foi feita só por Egisto, a suingada "Eu Sei Que Você Sabe". As outras seis são só de Bebeco. Quase todo material é novo. Antiga, só "Acredita Em Mim".

Em 2004 os Garotos da Rua lançam o CD Caminho da Estrada, fiel ao estilo que consagrou o grupo, mas com espírito de renovação. O álbum é composto de 11 faixas inéditas, mais a versão de "Canos Silenciosos" de Lobão. Destacam-se "Não Posso Mais" (com boa execução nas principais rádios do sul do país), "Boneco de Mola", "A Portas Fechadas" e "Não Dá Mais Pra Ficar" (com participação de Rafael Malenotti, dos Acústicos e Valvulados).Atualmente Bebeco está trabalhando o álbum Rio Grande Rio Blues (Cultpar/Universal Music), disco lançado em 2005. Como o nome já sugere, o cd é recheado de rhythm'n'blues e rock'n'roll. Bebeco está com sua guitarra mais afiada que nunca. Confira as faixas: "Hotel", "Amor Difícil", "Eu Sou Culpado", "Depois Daquele Dia", "Prefiro Não Acreditar", "Só Resta Um Blues", "Só Uma Chance", "Beijo Guardado", "Você!", "Quando A Tempestade Passar (Atrás do Vidro)" e "Quero Você Pra Mim".

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIAS CINZENTOS

Tudo me parece tão estranho
Tudo passou tão rápido
quantos rostos
ficaram no passado
e eu continuo...
tendo medo do futuro
Sentar no meio-fio
beber uma cerveja e olhar a fumaça
do cigarro se dissipar
deixar a vida passar
simplesmente deixar de lutar
tornaria a vida mais fácil
porque no fundo....
você sabe que vai perder
não estou perdendo a fé
estou perdendo a vontade
de acreditar

jack oldpunk