terça-feira, 2 de junho de 2009

DIZENDO ADEUS

É complicado lidar com a morte , principalmente quando ela bate na sua porta. Onde você estiver Miguelito , essa é pra você

Me leve para ver o mar

Queria ter mais tempo para tanta coisa
Mas tempo é tudo o que eu não tenho
A gente desperdiça momentos preciosos da vida
As vezes por preguiça , timidez ou em nome do trabalho
Tudo em vão.....
Eu queria ter perdido meu tempo
conversando mias com você
Vendo nosso filhos brincarem...parece bobagem
Mas eu vou sentir falta de cada coisa
que antes me era indiferente , pequeno
queria ter te dito mais vezes eu te amo ....
queria ter ficado mais em casa....
espero que você consiga superar
ser forte , se manter de cabeça baixa não vai adiantar
me leve para ver o mar

Sentado de frente para o mar
Vendo toda essa imensidão
É doloroso ter certeza
que o nunca mais o verei
Sinto uma certa paz momentânea
Mas também muito medo
Não sentir a brisa no rosto...não ter você por perto
Não enxergar o sorriso das nossas crianças....
Me deixa arrasado....peço desculpas
Queria dizer algo que te confortasse ....mas nada mais importa
Essas lagrimas são amargas demais
Para segurar.....

Me leve para ver o mar

2 comentários:

Groo disse...

Olá, Sr. Oldpunk. A muito tempo que eu procuro na internet algum link pra download da coletânea "Paranóia Suicida", e sei que tu já postou inúmeras vezes em um fórum (suicidio social), mas já faz bastante tempo. Eu não consigo achar em lugar nenhum essa coletânea! Te peço, pelo amor dos deuses e ódio de satan, me consegue isso aí!!! Por favor, isso aí tem um valor histórico pra mim, pois a vômitos e náuseas foi uma banda que durou muito pouco tempo e este era o único registro deles, meus grandes camaradas.
Agradeço desde já!
qualquer coisa manda um e-mail apavablog@gmail.com
nem que seja pra me mandar à PQP huahauhauha
VALEU!

Jack Oldpunk disse...

cara conseguiu baixar?