sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Fim do Pirate Bay - Alternativas

1. KickassTorrents

A imagem pública do KickassTorrents não é muito diferente da que o The Pirate Bay ostentava. Seus problemas judiciais com arquivos protegidos por lei já possui vários capítulos, o que acabou resultando em mudanças sucessivas de endereço para o site.

Porém, como os administradores do serviço afirmam na página relativa a esse assunto, o site “não possui nenhum arquivo protegido por direitos autorais ou que seja ilegal”. Caso você se depare com conteúdo nessas situações, pode reportar ao KickassTorrents que eles tomarão as devidas precauções.

2. ExtraTorrent

Alternativa popular, rica em conteúdo, mas que também está frequentemente envolvida em casos de pirataria. Por conta desses problemas, recentemente o ExtraTorrent perdeu o direito de usar o domínio “.com”, sendo forçado a migrar para o “.cc”.

Os administradores do site, na página sobre o tema de direitos autorais, afirmam que seus serviços apenas buscam os sites que hospedam os arquivos torrent. Apesar disso, nenhuma informação explícita de qual é a verdadeira fonte desse conteúdo é fornecida pelo site.

3. Torrentz

Considerado o líder mundial na pesquisa de arquivos que utilizam o BitTorrent, o Torrentz não hospeda nenhum conteúdo em seus servidores. Ao procurar qualquer conteúdo no site, fica bastante claro que o serviço apenas indexa as alternativas para os internautas.

Pode-se dizer que o Torrentz é um “agregador” de sites que fornecem torrent. Seus serviços se assemelham ao de um buscador qualquer, limitado, obviamente, a exibir conteúdo relevante ao protocola BitTorrent.

4. BitSnoop

Esse é um dos pouco sites que “flertam” com o protocola BitTorrent e ainda conseguem manter o domínio “.com” em funcionamento. Um dos fatores que favorece o BitSnoop é o fato de o site funcionar como um “buscador” (assim como o Torrentz).

Porém, é forte a briga do site para garantir que seus redirecionamentos apontem apenas para resultados legais. Uma prova disso são os quase 1,7 mil denúncias que o site recebe diariamente de conteúdo protegido por direito autorais.

5. Archive.org

Considerado uma das melhores opções para baixar torrents legais, o Archive.org é um verdadeiro “monstro” quando se trata de quantidade de conteúdo. O próprio site hospeda os arquivos para download, o que o torna uma ótima opção se você não quer ser redirecionado para sites estranhos.

Na coleção de softwares, por exemplo, há uma categoria para jogos de PC antigos/clássicos, aqueles que já não estão mais protegidos por direitos autorais. O site, no entanto, também possui uma vasta quantidade de arquivos no formato de vídeo, texto e áudio para disponibilizar aos internautas.

6. BitTorrent Bundle

Quem está a procura de músicas para download através do protocolo BitTorrent, pode encerrar a busca agora mesmo. O BitTorrent Bundle é uma excelente opção para baixar álbuns completo ou faixas separadamente através de arquivos torrent.

Há álbuns que já foram baixados mais de 500 mil vezes, além de opções totalmente desconhecidas e que precisam ser exploradas. O projeto, ainda em fase Alpha, tem como objetivo principal conectar os artistas com seus fãs – por isso, todos os arquivos são distribuídos de forma legal e livre de direitos autorais.

7. Legit Torrents

Como o nome do site pode sugerir, o Legit Torrents lida apenas com arquivos legais e livres de direitos autorais que impossibilitem sua distribuição. Sua base se concentra, basicamente, em programas para computador, mas outros tipos de conteúdo também podem ser encontrados.

Na listagem por categoria, podemos encontrar opções de shows, distribuições Linux, filmes, músicas, jogos, animes, livros e os já mencionados softwares. Há programas para Windows, Mac e Linux disponíveis.

8. GameUpdates.org

Especialmente dedicado para a comunidade gamer, o GameUpdates.org fornece uma grande quantidade de patchs, demos, arquivos para atualização e correção de bugs através de torrent. E o melhor de tudo? Totalmente livre de problemas com direitos autorais e ilegalidade.

O seu fórum é a prova de que o site não compactua com a pirataria: conteúdo ilegal ou inapropriado são imediatamente identificados pelos próprios usuários e rapidamente apagados dos registros do GameUpdates. Vale a pena conferir.

9. Public Domain Torrents

Essa é uma boa opção para quem que dizer em voz alta que “baixa filmes através de torrent”. O Public Domain Torrents é um site com uma quantidade bastante razoável de filmes para download nos mais diversos formatos, e todos livres de direitos autorais e gratuitos.

É verdade que muitos deles são antigos e até exibidos em preto e branco. Porém, nada justifica o download de reproduções protegidas por lei. Sse você não tem dinheiro para pagar a assinatura do Netflix, alugar filmes ou ir ao cinema, o melhor mesmo é recorrer a essas alternativas legais.

10. Vodo

Outra opção para download de filmes e, sem dúvida nenhuma, uma das melhores alternativas nessa categoria. O Vodo não tem uma coletânea gigantesca de arquivos torrent para baixar, mas aposta em conteúdo autêntico e de qualidade.

Reproduções atuais e de produtores independentes podem ser baixadas na íntegra e gratuitamente, mas as pessoas podem escolher contribuir financeiramente para ajudar a causa. Além de filmes, o Vodo também disponibiliza games e livros para download através do protocolo BitTorrent.

Albert Einstein - Barata Oriental

Posso ser ninguém
você pode ser nada também
Deus pode ser que tá no céu
ou pode ter sido inventado por alguém
a ciência pode ser uma versão
que você tem preguiça de duvidar
o universo pode estar do avesso
e onde você pensa que está?
Pense nisso, sem pensar
fique aqui sem precisar
tudo é tão relativo
fale mais alto
Albert Einstein
quanto mais surdo eu fico
mais eu posso ouvir
A verdade pode ter dois lados
e você não teve chance de conhecer
o mais sábio deve tá calado
ouvindo o que o silêncio tem pra dizer
pense nisso, sem pensar!
fique aqui sem precisar
tudo é tão relativo
fale mais alto
Albert Einstein
quanto mais surdo eu fico
mais eu posso ouvir
pense nisso, sem pensar (...)
quanto mais cego eu fico
mais eu posso ver
eu posso ser ninguém
Deus pode ser que tá no céu
a verdade pode ter dois lados
ou pode ter sido inventada
por alguém

FROM HANK TO HENDRIX

De Hawk a Hendrix
Caminhei por essas ruas contigo
Aqui estou com essa velha guitarra
Fazendo o que costusmo

Eu sempre esperei
Que você me notasse
Nunca acreditei em muito
Mas acreditei em você

Nós podemos juntos conseguir
Podemos continuar lado a lado
Podemos fazê-lo durar
Como um passeio musical?

De Marilyn a Madonna
Eu sempre amei seu sorriso
E agora estamos a caminho de um grande divórcio
Do tipo da California

Me encontrei cantando
Como um grande e perdido amigo
O mesmo que te faz viver
Pode no fim acabar te matando

Nós podemos juntos conseguir
Podemos continuar lado a lado
Podemos fazê-lo durar
Como um passeio musical?

As vezes está distorcido
Não muito claro pra você
As vezes a beleza do amor
Vem soando

Novos vidros na janela
Novas folhas na arvore
Uma nova distância entre nós
Você e eu

Nós podemos juntos conseguir
Podemos continuar lado a lado
Podemos fazê-lo durar
Como um passeio musical?


Camisetas de Banda


Quando comecei a ganhar a minha própria grana , prometi para mim mesmo que a partir daquele momento até a minha morte , jamais me vestiria de outra forma que não fosse usando uma camiseta de banda  , uma calça jeans e uma jaqueta de couro , seria o meu uniforme para o resto dos meus dias. Do alto dos meus 45 anos as vezes me acho meio ridículo , mas foda-se ...de outra forma eu não me sinto confortável...não me sinto " eu mesmo". Segue abaixo uma pequena lista de sites especializados no assunto. Por favor envie suas dicas.


A história de camisetas de bandas começou na década de 60 e 70, quando o hard rock estava no auge. Fãs inveterados, que religiosamente estavam em shows, mostravam ao mundo seu apoio à banda vestindo camisetas verdadeiramente feias. Isso continuou nas décadas seguintes, se espalhando para todos os gêneros de música pop que poderiam gerar um agrupamento de fãs e, eventualmente, até mesmo rockstars começaram a usar camisetas com seus próprios heróis da música, reverenciando orgulhosamente as influências do passado para seu processo criativo.

Esta é uma série que inverte o curso natural da hierarquia da cultura pop – o influenciador vai ostentar a camisa do influenciado – mexendo completamente no espaço-tempo contínuo e levantando a questão: bandas e músicos que se tornaram extremamente influentes na história da música – quando vivos ou em um estágio inicial de suas carreiras – apoiariam as novas bandas que vieram décadas depois, inspiradas por seu próprio legado? E apesar de hoje existir uma certa banalização , meninas e meninos usando camiseta dos Ramones , fazendo o tipinho Rockeiro Fashion..as camisetas de banda sempre serão o simbolo de determinada tribo , pensamento , modo de vida , um jeto de ser diferente da manada.

Filmes Rock and Roll


O melhor blog de filmes rockers , desde 2008 na rede . Cinebiografias , shows, documentários e películas que tenham a ver com a estética e com a atitude rock and roll.

http://arapongasrockmotor.blogspot.com.br/

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

sábado, 10 de janeiro de 2015

Punk: The Best of Punk Magazine


A Punk Magazine criada pelo cartunista John Holmstrom , durou de 1976 a 1979 . Uma revista feita por moleques para moleques, com seu conteúdo vulgar, obsceno, ninfomaníaco e violento , captava a essência do verdadeiro espírito livre do rock . Retratava os subterrâneos musicais da cidade de Nova York , o impacto da revista ajudou a consolidar um movimento underground com raízes na casa de shows CBGB, o nosso querido e amado PUNK ROCK. Que para o bem e para o mal modificaria a musica em todo o mundo no decorrer da história.

O livro “Punk: The Best of Punk Magazine” reproduz enxertos substanciais e expressivos da publicação. Há entrevistas com os Ramones, Iggy Pop, Brian Eno, Patti Smith, Johnny Rotten e John Cale. Há perfis de bandas, críticas, fotos e imagens sensuais ridículas de Debbie Harry.


Acesse


 P.S – Monte uma banda e bote pra fuder.. mantenha acessa a centelha do verdadeiro rock and roll.

Sexo & Modernidade


Leitoras do Blog 2015


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FODA - SE

Adoro aquela vozinha que ecoa na minha cabeça..quando a barra pesa , quando não existe saída,aquela vozinha repete ao meu ouvido...foda-se ..foda-se tudo..foda-se o sistema...abro uma cerveja e levando o volume do som..e foda-se também os vizinhos......me faz seguir em frente..porque no fundo nada faz sentido então pra que chorar?..foda-se

Stray Cats - Rumble in Brixton ( 1984 )


Faça um favor a você mesmo , escute essa banda e apaixone-se pelo rock and roll na sua essência ..corra atrás depois dos albuns , da história , mas antes aperte o play e viaje pelo cosmos sem gasolina..deixe-se levar

Não Seja Normal